domingo, 17 de março de 2013

LISONGIADO!!!

Neste ultimo dia 15/03 fui agraciado com uma homenagem que jamais pensei  na minha vida , meio que sem querer ,trata se de uma materia postada na coluna de esporte no jornal gazeta do alto piranhas jornal este de maior circuação no alto sertão paraibano e no site diario do sertão na coluna do professor ,comentarista esportivo Reudsman lopes da cidade de cajazeiras ,onde o mesmo nos fez referências ao trabalho que hora realizamos no ad motirão.
VEJA
Esta semana, mais especificamente na noite da terça feira 12, na busca por novidades para o nosso trabalho de pesquisa que trata da história do futebol cajazeirense, tive a enorme felicidade de descobrir que aqui, bem perto de nós, mais precisamente na cidade de Uiraúna, reside um cidadão que é conhecido por Assis Oliveira que guarda de forma fantástica um tesouro de grandes relíquias que trata da memória do futebol e, como nós, entende que esta riqueza não pode e nem deve ser guardada apenas para si e, sim, disponibilizada a quem assim desejar possa. Pois bem, logo após a descoberta encontrada na página www.admotirao.com.br, ao observar que continha muitos assuntos importantíssimos e, pela clareza que nos permite conduzir aos nossos interesses fomos à busca destes. Admirado pela tamanha sutileza de Assis Oliveira pelo campo de trabalho que ele nos permite à pesquisa, tive a ousadia de fazer-lhe uma ligação e prontamente, para a nossa alegria ele nos atendeu. Não sou nem um psicólogo, mas, como dizem que todo professor tem um lado deste profissional, observei nas palavras que trocamos por intermédio de um celular, o ser humano e o cidadão que Assis Oliveira o é, um desportista que ama o futebol e o faz de forma prazerosa. Como sou um “romântico” das coisas e das tradições do nosso povo, muito me alegra quando vejo alguém, em que pese ser muito difícil hoje em dia pessoas assim como nós, preservar e tentar mostrar a memória da sua cidade e da região, seja ela oriunda de qualquer área. Como sempre faço, utilizo este nobre espaço a nós responsabilizada pelo professor José Antonio de Albuquerque, para divulgar os fatos e as fotos que são de interesses da cidade de Cajazeiras e desta nossa vasta região, neste entendimento é que me senti na obrigação e no meu dever nesta linha que traçamos como perfil desta coluna, de demonstrar toda a nossa satisfação em divulgar uma significativa contribuição que Assis Oliveira presta não apenas à cidade de Uiraúna, mas, a toda uma região. Este seu trabalho é um marco fundamental para o futebol uiraunense e regional, esperamos tão somente que o ilustre amigo continue a busca desta sua excelência, que ele possa ganhar apoios, ajudas dos poderes públicos municipal, estadual e federal e, que, a terra dos sacerdotes e dos músicos reconheça-o como um verdadeiro guardião da memória do rico e tradicional futebol de Uiraúna. Parabéns Assis Oliveira e que possas dar continuidade e enriquecendo cada vez mais este fantástico trabalho que valoriza em demasia a sua amada cidade.

''Fico lisongiado e grato ao nobre e abnegado desportista reudsman lopes ,pessoa essa que não tive o prazer de conhecer pessoalmente ainda  e que de longe sempre o admirei  e fico grato pela coluna escrita pelo mesmo , e isso é reflexo da nossa obstinação em que tudo que faço modestamente procuro sempre fazer  com amor e carinho.''

muito obrigado de coração

 da redação do blog ad motirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário