quinta-feira, 7 de março de 2013

REUNIÃO DO CARAPUÇA F.C FOI REALIZADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA!!!

Ás 19:00 desta última terça-feira, o coordenador de esporte da cidade de Água Nova, o nosso amigo Wilton Fagner ( Faguinho ) juntamente com o Técnico Raimundo e o Auxiliar Suelo França e o preparador físico Cleiton, reuniram-se com os atletas convidados, e discutiram o novo projeto para a nova equipe principal de Água Nova/RN nominada de "CARAPUÇA"

Faguinho abriu a fala dizendo do apoio de momento por parte da prefeitura municipal, para disputar a Copa Primo Fernandes, pedindo o apoio dos jogadores para junto com todos se empenharem nesse novo projeto. A prefeitura patrocinará a inscrição, transporte, uniforme dentre outras coisas mais. Os jogadores concordaram e junto com a comissão citada á cima representarão o futebol aguanovense na C.P.F.
OPINIÃO: Sabemos que Água nova sempre foi uma cidade que sempre revelou grandes jogadores, sabemos também que a muito tempo, não se tinha uma equipe principal, mas agora esperamos quê, independentemente de qualquer resultado na C.P.F a equipe possa continuar como disse o coordenador Faguinho. O torcedor aguanovense sempre lotou os campos daquela cidade em dias de jogos. Quem não se lembra do "SÃO PAULO DE CHICO PINTO" Que tantas glórias deu ao futebol aguanovense. Quem não se lembra do "TREZE DE MAIO" que veio depois do São Paulo, que também deu tantas glórias ao futebol aguanovense. Algumas vezes, tivemos tantas promessas de se montar o time principal em Água Nova depois do término do Treze de Maio, até que começava mas não durava muito tempo por falta de apoio. Agora começa uma nova história, ficaremos na torcida que tudo dê certo, para que o torcedor de Água Nova que tanto gosta de futebol, voltar á lotar os campos da terra de Nossa Senhora de Fátima. Quero aqui, desejar boa sorte a todo o elenco, que possam fazer uma grande C.P.F

EM BREVE TRAREMOS MAIS INFORMAÇÕES DO CARAPUÇA F.C!!!!!!!!!!           
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário