sábado, 3 de maio de 2014

Brejo dos Santos está classificado

- by Copa Primo Fernandes 0
Não se trata de uma previsão mirabolante, a pesar da equipe ter vencido bem fora de casa no domingo passado pelo placar de 2 x 0, na verdade, o que aconteceu, é o Ribeirão desistiu de ir ao jogo na Paraíba, e com isso o time da casa avança para a próxima fase.

Sabemos que uma atitude como essa é injustificável, pois futebol tudo pode acontecer, mesmo assim, os dirigentes da equipe micaelense deu suas justificativas.

Segundo colhemos, a equipe desistiu por vários motivos, o primeiro a dificuldade de reverter a situação, já que perderam em casa pelo placar de 2 x 0. Viajar 110 Km e não conseguir a classificação, segundo foi falado também, a equipe não tem apoio da prefeitura e tudo fica muito mais difícil nas despesas, e o time também disputará uma partida hoje no regional de minicampo do Encanto, e lá as chances eram bem maiores.

Com a desistência da equipe do Ribeirão, o Brejo dos Santos é a primeira equipe a conseguir a classificação e agora espera pelo vencedor entre ADESE e Santa Cruz que jogarão nessa tarde de sábado em Dr Severiano.

Que o exemplo do Ribeirão não seja seguido pelos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário