domingo, 18 de maio de 2014

Paraná/RN: 4ª Rodada do 15º Campeonato Municipal de futebol amador.

Na tarde deste domingo(18), com a surpreendente vitória do Liver Pool sobre a equipe do Monte Alegre F C, por 3 x 0, a equipe do Liver Pool saiu da lanterna e assumiu a 3ª colocação e um jogo a menos,  Monte Alegre que caiu para a quarta colocação.

O Monte Alegre na etapa inicial partiu pra cima da equipe da casa, logo no inicio Chagas com um belo chute de fora da área acertou o travessão, Cassim aos 35 minutos  também  carimbou a trave do goleiro Eudes, o Liver Pool soube se segurar, terminando  0 x 0, o primeiro tempo.

No segundo tempo,  com quatro substituições do técnico Isaías durante o intervalo, surtiram  efeito Leandro que entrou pela lateral direita em substituição a Hugo, logo no primeiro minuto na intermediaria vindo da direita, acertou um lindo chute de primeira, abrindo o marcador para o time da casa, o time do Monte Alegre partiram pra cima e  aos 15 minutos em um contra ataque Belo, que também entrou no segundo tempo, fez 2 x 0, o Monte Alegre não se encontrava em campo, no ataque Cassim tentava resolver sozinho e a zaga se fechava e aos 31 minutos em mais um contra ataque Bicó, marca o terceiro gol, decretando o placar o final, Liver Pool 3 x 0 Monte Alegre F C.

O trio de arbitragem Gilvan, Ivanildo e Marquinhos, apenas um cartão amarelo foi aplicado.

A 4ª rodada teve inicio logo na sexta-feira(16), a Associação A. de Caiçara, empatou em casa com a equipe do Paraná F C, em 0 x 0, no sábado(17) a equipe do Caiçara F C venceu a Aroeira por 1 x 0, com gol de cabeça de Sérgio, assumindo a liderança da competição, a equipe do 26 de Março que não jogou nessa rodada caiu para lanterna.

Classificação:

1º - Caiçara F C, com 09 pts;
2º - Associação Atlética de Caiçara, com 07 pts;
3º - Liver Pool, com 04 pts;
4º - Monte Alegre  F C, com 04 pts;
5º - Aroeira F C, com 03 pts;
6º - Paraná F C, com 03 pts e
7º - 26 de Março, com 02 pts.

Próximos jogos:

Sábado(24): Em Caiçara: Associação A. de Caiçara x Monte Alegre.
                     Em Paraná: 26 de Março x Aroeira F C.

Domingo(25):Em Caiçara: Caiçara F C x Liver Pool.

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário