segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nos pênaltis, Caiçara F C vence a Associação Atlética e é campeão paranaense 2014.

Luís(c) ergue a taça.
O Estádio Municipal Prefeito José Gomes da Silva, em Caiçara/Paraná-RN, recebeu uma partida digna de final de campeonato neste domingo(13). Apesar da final da Copa do Mundo, centenas de torcedores estiveram presentes. Após a execução do hino do município, foi respeitado um minuto de silêncio, em memoria do ex-atleta Sebastião Domingos de Oliveira, conhecido por Xéxeu e da Srª Tereza de Antônio Batista. 

Debaixo de um sol escaldante, Caiçara e Associação Atlética travaram um duelo emocionante para decidir quem ficaria com o troféu do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. Ao final dos últimos 80 minutos, que terminaram com empate em 0 x 0 e mais as cobranças de pênaltis, melhor para o Caiçara F C, que se consagrou campeão paranaense 2014, conseguindo seu primeiro titulo em sua segunda participação na competição, na anterior ficou com a 3ª colocação.

Após o tempo normal terminar no empate por 0 a 0, a decisão ficou para os pênaltis.

Petrônio abriu as cobranças para o Caiçara, seguido por Geovane, Sérgio, Vital e o capitão da equipe Luís, fechou a série, já a equipe da Associação iniciou com Neguinho, Isac, desperdiçou, Bismarck, Titi e Kael, converteram, decretando 5 x 4. 

Vale lembrar que na final da III Copa Nosso Paraná de futsal, Isac perdeu sua cobrança e o caiçara F C sangrou-se campeão.

Sérgio, além de campeão, foi o artilheiro da competição com 11 gols e seu companheiro Rangel, melhor goleiro, ambos recebeu troféu e R$ 100.

A equipe da Rádio Mais FM, Pacifal Pereira, Prof. Ilazaro Figueiredo e Evaldo Montes, estiveram presentes dando um show de cobertura.

A prefeita Oriana Rodrigues, o líder Sales Libânio, vereadores e o público em geral estiveram presentes e como diria meu amigo Jaime Andrade, “Em mais uma sensacional partida de futebol”.

A prefeita Oriana Rodrigues, através do coordenador de esportes Francisco Ronnievon de Morais, agradeceu a todos que contribuíram na organização da competição, arbitragens e o agradecimento especial aos atletas e torcedores, finalizou prometendo no ano seguinte a realização de mais uma edição.

O Caiçara F C sangrou-se campeão com a melhor campanha, após 09 jogos, com 06 vitórias e 03 empates, marcando 19 gols e sofrendo apenas 03 e equipe da Associação Atlética, também terminou a competição de forma invicta, com 09 jogos, 04 vitorias e 05 empates, marcando 16 gols e sofrendo 04 gols.
Execução do Hino Municipal
Equipe da "Mais FM" 
Caiçara F C - Campeão 2014
Marcos-Adalberto-Fabrício


Associação Atlética de Caiçara- 2º Lugar.

Associação Atlética de Caiçara


Ronnievon(coordenador de esportes)Oriana Rodrigues(Prefeita) e o líder Sales Libânio.


Sérgio artilheiro com 11 gols
Monte Alegre F C - 3º lugar



Liver Pool - 4º lugar


Luís capitão da equipe







Campeão Municipal 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário