sábado, 26 de julho de 2014

Rafael Fernandes: Liga Desportista Rafaelense fará o sétimo municipal!!!

No sábado dia 19, a LDF - Liga Desportista Rafaelense - realizou uma reunião com seus membros para realizarem a 7ª edição do campeonato municipal daquela cidade.

O presidente Moura Jordão, nos disse que fará mais uma grande competição para os desportista rafaelense, e que deve começar de agosto para setembro.

A competição que a liga já realizou outras edições, não tem vinculo nem apoio do poder publico, por isso é um grande desafio para a Liga que luta bravamente para manter o esporte ativo.

Lembrando que o time do Aliança de Rafael Fernandes, é uma equipe que participa da Copa Primo Fernandes e também não tem apoio do poder publico, é só na base da força de vontade dos dirigentes como Moura e seu irmão Joãozinho e os jogadores.

Por falar nisso, em 2013, o secretário de esportes daquela cidade, o senhor Anchieta Anastácio tio do 

prefeito Nicodemos Júnior realizou duas competições, e cada uma da mais embaraçosa. O municipal, ele marcou a final para uma segunda feira, e uma das equipes ganhou no WO, depois ele fez um regional, onde muitas equipes desistiram e muitos árbitros não receberam o combinado, e ainda hoje tem problemas na justiça por esse episódio.

Desejamos aos membros da LDF toda a sorte e que o municipal seja sucesso.

*RF esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário