terça-feira, 15 de julho de 2014

VEM AÍ MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO NO SOBRADINHO!!!

Vereador Elianto Faustino
Mais uma vez, o nosso amigo vereador Elianto Faustino, realizará um mega evento esportivo na festa de seu aniversário, será neste próximo domingo 20/07. A bola começa a rolar logo pela manhã, a partir dás 08 hs teremos Garotada e Escolinha Nova Esperança na categoria juvenil. Às 14 hs teremos, Amigos de Elianto e União Potiguar Santanense. Às 16 hs o jogo principal, SC Sobradinho recebe o Paraíba EC de Catolé do Rocha/PB, os jogos serão transmitido via som local pela equipe "Bola de Ouro" da rádio Interativa FM 104,9.

No dia do aniversário de Elianto, quem ganha o presente é você torcedor, esse será a terceira edição desse mega evento esportivo, a primeira aconteceu em 2009 quando o SC Sobradinho recebeu os Amigos de Poço Dantas/PB, o placar terminou empatado em 1 X 1. No ano seguinte, o jogo foi um clássico local entre SC Sobradinho e Nova Esperança ainda no comando do saudoso Paulo Barbosa, nesse jogo o Sobradinho venceu por 4 X 2. Não tivemos a realização nos anos seguintes por motivos superiores, este ano volta com força total. Lembramos que mais uma vez a equipe esportiva "Bola de Ouro" estará na jogada transmitindo os dois jogos da tarde. 

Quero aqui em nome de minha equipe esportiva, agradecer ao amigo Elianto pelo convite e pela confiança em nosso equipe esportiva.

Alô torcedor, você é nosso convidado todo especial para prestigiar este grande evento esportivo. O blog "O esporte em Foco" fará toda a cobertura com exclusividade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário