sexta-feira, 11 de julho de 2014

Regional de Futsal de Pilões: Divulgada a tabela

É finalmente divulgada a tabela da Primeira Copa Regional de Futsal Décio Rodrigues da cidade de Pilões, competição que reunirá 19 equipes do Rio Grande do Norte e Paraíba para a disputa.

São 14 do Rio Grande do Norte e 5 da paraíba, divididas em 4 grupos, onde desses três contam com 5 e um com 4.

A competição começara no dia 19 de julho, um sábado, e terá seu término no dia 27 de setembro.

Será um pouco mais de dois meses de jogos, com partidas nas sextas (2), sábados e domingos (3).

A abertura que terá cerimônia com direito a banda de música e presença de lideranças terá também duas partidas abrindo assim os jogos, a primeira será entre a Seleção de Pilões x Ribeirão de São Miguel, pelo grupo B, na sequência, também pelo mesmo grupo, o time da Mulecada também de Pilões enfrentará o Canto de Martins.

A competição terá duas interferências, a primeira será na segunda semana de agosto, quando será realizado também, o tradicional campeonato municipal em comemoração ao aniversário da cidade, nessas datas, será apenas um jogo por noite, na sexta (8), sábado (9) e domingo (10). A outra parada será no primeiro final de semana, quando acontece a FINECAP em Pau dos Ferros, como a competição conta com equipes de toda a região, inclusive duas da capital do Alto Oeste, a comissão achou por bem dar uma parada nessas datas (5,6 e 7 de setembro).

Dando prosseguimento, a primeira fase terminará no dia 31 de agosto, e as quartas de finais começarão no dia 13 de setembro, e serão realizadas em apenas 2 dias (13 e 14 de setembro).

As semifinais serão realizadas em um único dia (20 de setembro)

E a grande final, juntamente com a disputa de terceiro lugar serão realizadas no dia 27 de setembro, um sábado.

A cidade já vive o clima, e respira essa competição, pois todos jogadores, comissão e torcedores estão empolgados para o evento, o ginásio Ildeclébio Veras da Silva passa por reformas se preparando justamente para essa grande competição que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pilões, que tem como prefeito o desportista Dr Chagas, e a realização da MC Esportes.

A competição terá a cobertura do Blog RF Esportes que deixará todos atualizados com informações e muitas imagens.
Para ver toda a tabela clique aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário