sábado, 6 de setembro de 2014

Aldeir Torres - Água Nova Esporte Clube.

Sonho Realizado


O clube de futsal feminino de Água Nova está de cara nova e sob nova administração. Trata-se do Ex-treinador do Real Brasil Aldeir Torres, apesar de circular nas redes sócias que talvez o treinador pudesse esta acertando com outro clube pau-ferrense Essa informação não ganhou resistência, apesar de ter conversado e participado de reunião com outros clubes de futsal masculino e feminino, Aldeir acabou acertando mesmo, com a equipe de futsal de Água Nova. O repórter e comentarista mais respeitado do RN declarou o porquê de ter decidido treinar o clube de Água Nova.

“Na verdade não escolhi o clube, elas me escolheram”. Muitas pessoas pediam minha presença dentro da instituição água-novense, mais todas sabem da minha seriedade dentro do esporte de uma forma geral, portanto cabe às jogadoras se dedicarem ao máximo para que essa parceria obtenha o sucesso desejado. “Sei que todo começo são flores e vamos ver se as atletas estarão preparadas para o que vão encontrar pela frente, que essa nova forma de trabalho para o grupo será tudo uma novidade”. Disse o treinador.

Quem também se pronunciou em nome do elenco com a chegada do primeiro treinador, foi a jovem atleta Laura Viana.


“Para que tudo aconteça, para que um sonho realize-se a primeira palavra que devemos colocar em prática é, vontade. Estamos iniciando um novo ciclo no futsal amador, buscando aprender e nos aperfeiçoarmos mais ainda naquilo que amamos fazer, jogar futsal. Temos certeza que com a chegada de Aldeir Torres, seremos vitoriosas em quadra e honraremos o escudo que temos no peito e colocaremos em prática tudo que foi aprendido, e como consequência de um trabalho sério, seremos reconhecidas não pelo que somos e sim, pelo que fizemos em quadra. Raça, coletividade, amor e dedicação”, concluiu a atleta.


Aldeir fez questão de explicar que vai continuar com seus amigos e patrocinadores, que vai cumprir o acordo feito com os mesmos e que as atletas do Água Nova Esporte Clube, durante esse período usará o uniforme com seus patrocinadores. Finalizou o novo técnico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário