sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Angelim em Pau dos Ferros: Perspectiva de bom publico



Finalmente está chegando o dia, neste sábado dia 20, acontece no estádio 09 de Janeiro, a partida festiva com as presenças de Ronaldo Angelim, ex Flamengo, Naza ex Vasco e outros que atuaram no futebol profissional do Nordeste

Será sem dúvidas um momento de festa para os amantes do futebol de Pau dos Ferros e região, já que se trata de dois jogadores que atuaram em dois dos times de maiores torcidas do Brasil. Inclusive há um desafio para saber quem leva mais torcida para o estádio, Vasco ou Flamengo.

Naza defendeu as cores do Vasco numa das melhores épocas do clube onde ganharam quase tudo, chegaram a final do mundial em 1997 e perderam para o Real Madrid.

Já Angelim faz parte da história mais recente do Flamengo, inclusive ficou muito marcado por fazer o gol que deu o título ao rubro negro de campeão em 2009.

Nessa partida não só os torcedores pau-ferrenses, mas caravanas de toda a região comparecerão para conferir essa partida, inclusive tivemos a informação de que os próximos destinos dos jogadores poderá ser Martins e Serrinha dos Pintos, o pessoal interessado em promover esse jogo festivo já confirmou presença no 09 de Janeiro.

Depois da partida, os torcedores poderão entrar no estádio e fazer fotografias com os craques.

Texto: Do garganta de ouro, Régio Fernandes! Clique AQUI e conheça seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário