sábado, 20 de setembro de 2014

Regional de Pilões: Brejo dos Santos x João Dias, Pilões x Sousa


Duas partidas de tirar o fôlego e lotar o ginásio de Pilões, assim será os jogos das semifinais da Copa Décio Rodrigues naquela cidade.

Brejo dos Santos x Farmácia de João Dias

Duas equipes que fizeram bonito até aqui, o time de João Dias vem do grupo A, onde ficou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento, na segunda fase empatou com o Boa Sorte de Pau dos Ferros e passou nos pênaltis.

A equipe potiguar marcou até aqui 30 gols, uma média de 7,5 por partida, e sofreu 10, uma média 2,5.

Seu adversário também não fez muito diferente, terminou a primeira fase em primeiro no grupo C, e na segunda fase também passou pelo seu adversário Martins nos penais.

O time paraibano marcou 20 gols, uma média de 4 por partida, e sofreu 11, média de 2,75.

São duas grandes equipes com bons jogadores tanto de suas cidades com os reforços, principalmente vindos da cidade de Catolé do Rocha.

A equipe da Farmácia tem uma das mais fanáticas torcidas dessa competição, e prometem muito barulho nessa partida deste domingo.

Pilões x Sousa

A segunda partida é uma das mais esperadas da competição, estarão em quadra duas equipes que vem chamando a atenção de todos.

O time da casa recheado de craques como Asprilha, Gueisin, Anderson, o prata da casa Pedrinho entre outros, e Sousa com todo o seu conjunto, um time muito bem treinado que joga de acordo com cada adversário.

A Seleção de Pilões acabou a primeira fase na liderança no grupo mais complicado, o B, e chegou com 100% de aproveitamento. Na segunda fase teve dificuldades com a equipe com apenas 3 titulares, mas mesmo assim conseguiu a classificação para semi ao vencer por 3 x 2.

O time da casa marcou 25 gols, uma média de 5 por partida, e sofreu 13, média 2,6.

O Sousa não teve muito trabalho no grupo D, pois a sua chave contou com apenas 3 equipes, venceu os dois jogos, e na segunda fase passou pelo Independente de José da Penha depois de meter 7 x 4.

A equipe paraibana marcou 16 gols, uma média de 5,33, sofreu 9, média de 3 por partida.

Serão dois jogos muito empolgantes e vai ganhar o torcedor que comparecer ao ginásio e conferir essas duas grandes partidas, neste domingo, 21 de setembro a partir das 18:30 h, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário