segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CJD:Amigos larga na frente com vitória e liderança no grupo C

O time dos Amigos venceu a equipe do Boca Junior de Alexandria pelo placar de 1 x 0, go de Bonfim, nessa tarde de domingo, em jogo válido pelo grupo C, na Copa Jaduir Diniz.

Um jogo muito pegado, com lances mais duros por parte dos jogadores das duas equipes.

O primeiro lance de perigo só veio acontecer aos 15, quando Abimael recebe de Claudio e bate de longe , a bola vai para fora.




O time do Boca começa melhor, e logo impõe uma pressão no adversário.

Abimael, era o jogador mais incisivo da equipe alexandriense, e sempre carregava a bola ao ataque, fazendo a defesa dos Amigos ter muito trabalho.

Aos 18, lance do bola parada, Abimael cobra falta da esquerda, o goleiro Marcelo espalma pra fora sedendo o escanteio.

A equipe paraibana passa a fazer muitas faltas, mas o time alexandriense, não consegue aproveitar as oportunidades em bolas paradas.

A equipe paraibana pouco ia ao ataque, mas aos 20, bola lançada do meio de Alexandre, para Paulinho na direita, ele faz o domínio, mas Uai chega na hora certa e faz o corte.

O time de Alexandria continuava a atacar, aos 28, Marc´lio faz grande jogada pela direita e toca para Abimael, que não conseguiu fazer o domínio e o goleiro fica com a bola.

Num lance de bola parada, o time de Poço Dantas quase encontra um gol, na cobrança de falta, Agripino chuta, a bola não sai com tanta força, mas engana e o goleiro Lucas por pouco não sofre o gol.

Aos 38, Sando desvia de cabeça, e Abimael invade a área, dribla o zagueiro, mas é travado na hora.

O primeiro tempo, foi dominado pela equipe de Alexandria, mas faltou o principal, e as duas equipes vão para o intervalo com placar zerado.

O segundo tempo começa, e a partida já vem diferente, a equipe dos Amigos é que toma a iniciativa.

Aos 13, Alexandre, apagado no jogo, chuta de longe, e a bola passa perto.

A equipe do Boca logo responde, no minuto seguinte, Matheus faz grande jogada pela esquerda e cruza na medida para Sandro, que sozinho cabeceia na trave e a bola depois vai para fora.

No segundo tempo, os Amigos voltaram mais fortes mesmo, aos 15, a bola chega até Paulinha, que de direita bate forte, e a bola sai pela linha lateral na direita.

A equipe paraibana com melhor preparo físico toma de conta do jogo, e continua pressionando o adversário. Aos 18, Bonfim faz jogada individual pela direita e bate rasteiro no canto e obriga Lucas a fazer grande defesa.

Aos 19, é a vez de Reginaldo que acabara de entrar chutar de fora da área, e quase fazer um golaço, Lucas novamente aparece e evita o gol.

A partida caminhava para a segunda metade do segundo tempo, e os Amigos eram todo pressão, aos 24, Bonfim lança Paulinho, que dá chapéu em Nailton, mas chuta fraco para a fácil defesa de Lucas.

Aos 26, cobrança de escanteio para os Amigos, Bonfim vai no alto e de cabeça abre o marcador, 1 x 0 para os Amigos.

A equipe alexandriense, jogou muito bem na primeira etapa, mas na segunda, era visível o cansaço de seus jogadores.

Melhor de perna, o time paraibano cria oportunidades para marcar o segundo, aos 37, Paulinho ajeita para Jean que chuta pra fora.

Já nos 40, mais uma cobrança de falta para a equipe paraibana, e de novo Agripino leva muito perigo, ele chuta, a bola desvia na barreira e bate na rede pelo lado de fora.

O árbitro Fabrício dá 5 minutos de acréscimo, mas não deu para a equipe de Alexandria sair do prejuízo, e ficou nisso mesmo, final, Amigos 1 x 0 Boca Junior.

O resultado deu a equipe paraibana a liderança do grupo, já que o primeiro jogo entre Major Sales x Juventus acabou empatado em zero a zero.

O Boca ficou na lanterna sem pontos e com saldo de -1.

A equipe de Alexandria volta a campo tentando a reabilitação, no dia 17 de janeiro contra o Major Sales, já os Amigos, dia 31 contra o Juventus.

Classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Amigos31100101100
Juventus1101000033,33
Major Sales1101000033,33
Boca Júnior0100101-10

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

03 de janeiro 2016

Estádio Wilson Rocha

Boca Junior 0 x 1 Amigos

Boca Junior: Lucas, Nailton, Claudio, Uai, Matheus, Yago (Geovânio), Walisson, Sandro (Erinaldo), Abimael, Jorge (Marcos), Marcilio (Márcio).

Amigos: Marcelo, Emerson, Neguinho, Raniere (Reginaldo), Jefesson (Jean), Chico, Anderson (Ney), Paulinho, Bonfim, Alexandre, Agripino
Trio: Arbitro: Fabrício Auxiliares:  Beto e Daniel.

Santa Rita aplica goleada pra cima da Molecada

O Santa Rita de Joca Claudino teve uma estreia e tanto, ao vencer a Molecada de José da Penha pelo elástico placar de 5 x 1, com os todos marcados pelo baixinho Gerlândio, e Daelson descontando para a equipe potiguar.

A  partida nos 10 primeiros minutos é marcada pelo equilíbrio, e as duas equipes cuidadosamente se estudam para melhor se conhecerem dentro de campo.

Aos 09, a equipe da Molecada tem uma baixa, machucado, Alex sai e dá lugar a Rafael.

O jogo seguia sem perigo de gols, até que aos 14, depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobra para Daelson, que dentro da pequena área bate forte, a bola explode no travessão, no rebote o zagueiro tira de cima da linha, a Molecada perde uma incrível chance de abrir o placar.

A história do quem não faz leva, não demorou muito para aparecer, aos 19, Gerlândio recebe próximo a área, puxa para esquerda e bate no canto, 1 x 0 para o Santa Rita.

A equipe de José da Penha, logo corre atrás do prejuízo, e aos 22, Ueldo avança pela esquerda e chuta pra fora.

O time do RN, em desvantagem no placar, vai todo para o ataque, mas esquece de marcar o rápido Gerlândio que avança no contra-ataque e faz, 2 x 0 para a equipe paraibana.

O primeiro tempo termina com a vantagem da equipe paraibana, mas ainda cedo para comemorar a vitória, pois a equipe da Molecada contava com bons jogadores.

O segundo tempo começa, e o Santa Rita já colocando pressão, no primeiro lance, Gerlândio arranca pela direita e cruza a bola na área rasteiro, André chega atrasado e não alcança a bola que passa na cara do gol.

Aos 4, mais um lance de muito perigo, a bola na pequena área, sobra para Gerlândio, ele cabeceia, mas o zagueiro Isnaldo corta em cima da linha.



A pressão da equipe paraibana era grande, e o time potiguar estava visivelmente sem pernas, não parecia nem de longe, a equipe que disputou a competição no ano passado, sentindo também a falta de Julinho e Jaelton.

O jogo partia para uma goleada, aos 07, João faz boa jogada pela esquerda e cruza na área, Gerlândio recebe, dribla Isnaldo e bate para Teté fazer grande defesa.

A bola não parava de rondar próximo a área da Molecada, e aos 14, Gerlândio em tarde inspirada, chuta de longe, e a bola vai no ângulo, um belo gol para coroar a sua grande apresentação, 3 x 0 para o Santa Rita.

Aos 22, Gerlândio toca para João que manda para André, que chuta, mas o zagueiro consegue fazer p corte.

André em péssima fase, tem mais uma chance, aos 24, ele recebe uma boa bola lançada do meio, ele toca por cima do goleiro, mas passa também por cima do gol.

O time de José da Penha, parecia pregado, e pouco ia até o ataque, até que aos 33, Júnior faz boa jogada pela esquerda e chuta forte, a bola passa perto.

Aos 35, Gerlândio recebe na esquerda, encara a marcação de Nonato, ele leva vantagem duas vezes e marca o quarto, 4 x 0.

Mas a equipe da Vila Carnaubinha mesmo sem está numa tarde feliz, ainda conseguiu descontar, aos 38, Daelson cobra falta, a bola desvia na defesa e entra, 4 x 1.

A partida já se encontrava nos descontos, aos 42, jogada pela esquerda, João avança e é derrubado, pênalti para o Santa Rita.

O goleiro Teté não gostou da marcação do árbitro Renato, ele aplica o cartão amarelo, o goleiro derruba com um tapa, o cartão da mão do árbitro, e em seguida é aplicado o vermelho.

O zagueiro Daelson é quem vai para o gol, e o artilheiro Gerlânio não perdoa e faz, 5 x 1.

O vantajoso placar, não só deu a liderança ao Santa Rita no grupo D, pois o Vieirópolis também havia vencido com boa diferença (3x1), como também deu a artilharia isolada a Gerlândio, pois Alex também do Vieirópolis marcou 3 gols na primeira partida.

Essa derrota deixou a equipe do Molecada com o sinal de alerta aceso, o time volta a campo no dia 23, quando enfrentará o Brejo dos Santos, que também perdeu na estreia.

O Santa Rita volta somente no dia 23 de fevereiro quando enfrentará o Vieirópolis, jogo que vale liderança do grupo e classificação.

Confira a classificação do grupo D

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Santa Rita31100514100
Vieirópolis31100312100
Brejo dos Santos0100113-20
Molecada0100115-40

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

02 de janeiro 2016

Estádio Wilson Rocha

Santa Rita 5 x 1 Molecada

Santa Rita: Edson, João, Gago, Geovanio, Robinho (Lucas) Aldair (Helton), Aldeone, Kléber (João Paulo), Deca, Gerlandio, André (Frank).

Molecada: Teté, Pedro (Joaquim), Daelson, Isnaldo, Deilson, Julio, Nonato, Jecelio, Alex (Rafael) (José Neto), Ueldo, Alison (Caio).

Arbitro: Renato Auxiliares:  Quinha e Mamô

*Copa Janduir Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário