quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PREFEITO DE SÃO MIGUEL ANUNCIA APOIO A COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20

No inicio da tarde desta terça-feira o Prefeito Dário Vieira juntamente com o diretor de esporte João Ribeiro confirmou o apoio a Copa Blog São Miguel em Alta, que esta sendo organizado pelo Blog São Miguel em Alta quem vem a mais de dois anos divulgando o esporte amador de toda região. 

O principal objetivo desta Copa é proporcionar aos atletas prática esportiva de alto nível, com isso valorizar as categorias de base que vem mostrando um bom desempenho na região. 

Ás equipes interessadas em disputar a Copa Sub-20 de Futsal tem até esta segunda-feira (11) para a equipe confirma a participação, mais informações pode entra em contado com João Paulo pelo fone (84) 99462-0658 ou pelo ou com  Leonardo Fone: (84) 9 9135-7785. 

Pode participar jogadores com idade de 20 anos, a comissão disciplinar da competição decidiu quem for completar 21 anos em fevereiro poderá ser inscrito na competição, para isso a equipe tem que apresentar documento com foto original e não copias. 

O valor da inscrição é de 200R$ a equipe tem que efetuar o pagamento até o dia 12 de janeiro, a premiação será de acordo com o numero de equipes escritas. 

A comissão confirmou para terça- feira dia (12) o congresso técnico ás 19hs na Biblioteca municipal com à presença dos dirigentes, o inicio da competição acontece dia (16) com a cerimônia de abertura com a presença de todas as equipes envolvidas na competição e a presenças de autoridades locais. 

A Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 tem os seguintes apoios Prefeitura Municipal de São Miguel, José Nelto, Café Santa Clara, Vereador Toinho de Fátima, Célio Pinicapau, Vereadora Adalcina Vieira, Sandra Flor, Deputado Raimundo Fernandes.top afiliado

*São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário