quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MOTIRÃO DE UIRAÚNA TERÁ REFORÇO DE UM ATACANTE SANTANENSE

A equipe do Motirão de Uiraúna, contratou o atacante Elianto Faustino de Riacho de Santana para reforçar a equipe na Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias.

O Motirão estreou na competição com um empate sem gols diante a Caiçara do Paraná. Neste sábado irá enfrentar o 26 de Julho de Luiz Gomes.

26 de Julho x Motirão

Ocupando a primeira colocação do grupo com 3 pontos, a equipe de Luís Gomes está a uma vitória da classificação, o time vem com tudo tentando alcançar o objetivo com uma rodada de antecedência.

Na segunda colocação do grupo com 1 ponto, juntamente com o Caiçara, a equipe do Motirão vem completo para essa partida, e precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação. 

Elianto Faustino ( Atacante )

Quero aqui, desejar boa sorte ao atacante Santanense, ele que foi recentemente artilheiro do campeonato municipal de Riacho de Santana-RN, vice artilheiro do campeonato regional "Copa Clube da Juventude" onde sua equipe o S.C Sobradinho foi vice campeão. Ele ainda foi vice artilheiro do campeonato regional em Carnaubinha do Encanto no primeiro semestre de 2015. E vem fazendo a diferença no futebol santanense. Recentemente recebeu o convite da Portuguesa Campeão municipal de Riacho de Santana para as disputas da Copa Primo Fernandes 2016. ma contratação e tanto para o Rubro Negro Uiraunense.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário