segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COPA IROSVALDO

Mais três grandes jogos foram realizados neste último fim de semana pelo campeonato municipal de Água Nova-RN. "Taça Irosvaldo Ferreira de Carvalho".

No sábado ( 18 ) tivemos um grande clássico da zona rural entre Carnaubal e Sanharão, em um jogo muito equilibrado do início ao fim o placar terminou empatado por 01 X 01. Cleirton marcou para o Carnaubal, e Keivilan marcou para o Sanharão. Com o resultado, o Carnaubal soma agora 04 pontos e Sanharão 03.

No domingo pela manhã, tivemos mais um grande clássico, desta feita entre Ajax e Cruzeiro, um jogo que também terminou empatado, dessa vez com gols, 01 pra lá e um pra cá. Com o resultado, o Ajax soma seu primeiro ponto, assim como o Cruzeiro.

Já no domingo a tarde, no fechamento da rodada, tivemos o clássico mais esperado da rodada, o Areiense enfrentou o Renovação, e com gols de Fá duas vezes e Vitor uma, o Renovação levou a melhor e venceu por 03 X 01, Evilásio marcou para o Areiense. Com o resultado, o time do Renovação se isola na liderança do campeonato com 07 pontos em três jogos, já o Areinse continua com 04 pontos. 

PRÓXIMOS JOGOS:

SAB: 25-11 AREIENSE X AJAX

DOM: 26-11 ÁS 08 HS CARNAUBAL X RENOVAÇÃO

DOM: 26-11 ÁS 15 HS 45 SANHARÃO X CRUZEIRO

CONFIRA AS IMAGENS DE RENOVAÇÃO 03 X 01 AREIENSE













Nenhum comentário:

Postar um comentário