segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MOTIRÃO ELIMINADO !!


Motirão decepciona mais uma vez e esta fora do Campeonato Municipal 2017, ao perder para o são josé pelo placar de 1x0 a equipe vacilou aos 08 minutos de jogo tomou um gol e foi incapaz de buscar a virada !!


O JOGO:
Foi um jogo para esquecer  , o motirão tomou um gol aos 08 minutos da etapa inicial numa falha da defesa em falta cobrada da direita a bola atravessou toda extenção da grande area e Edgar marcou o unico gol do jogo .

Mesmo precionando todo o primeiro tempo a equipe ate teve chances de empatar o jogo , mas não foi eficiente nas finalizações e na segunda etapa de forma desorganizada a equipe ate tentou  , mas a falta de um homem gol eo individualismo de alguns jogadores fez com que a equipe pagasse um preço muito caro em mais uma eliminação de forma vergonhosa .

Mesmo reconhecendo os meritos do São José na vitoria do jogo de hoje o Motirão acumula ao longo de sua historia vexames , eliminações e percas de titulos importantes que a anos vem se criando um DNA perdedor , dificil de se entender"lamentavel"   !!

Agora só nos resta juntar os cacos  e seguir em frente :
O motirão ja volta a campo proximo domingo 26/11 as 16:00 pela segunda fase da 8ª Copa de lena MOTIRÂO X CHAPE !!




da redação do blog ad motirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário