domingo, 12 de novembro de 2017

Portuguesa é campeã da I Copa Pai Nô

Na tarde deste sábado(11) no Sítio Caiçara em nossa Riacho de Santana foi encerrada com uma linda festa e lotação total, a I Copa Pai Nô, organizada pelo desportista Lucelio Pereira com apoio da gestão municipal.

As equipes que chegaram a grande final, foi a equipe santanense, Portuguesa do Sítio Catingueira e a equipe de Marcelino Vieira, Beira Rio.

Para iniciar a festa esportiva, as equipes entraram perfiladas em seguida um homenagens ao grande Pai Nô que estava presente.

Assistiram a grande final os prefeitos das respectivas cidades das equipes, de nossa Riacho de Santana, Jessé Freitas e de Marcelino Viera, Babau.


A equipe que saiu vitoriosa foi a equipe santanense, Portuguesa, pelo placar de 1 a 0. Fez a festa com mais um titulo. 

O JOGO:
 
Depois de 31 jogos, chegamos a grande final, um jogo troncado, principalmente no primeiro tempo, com as equipes buscando mais jogadas aéreas, ou seja o primeiro tempo frenético.

Um  Jogo extremamente equilibrado em que de fato ambas as equipes buscaram a todo custo a abertura do marcador, Mas sem sucesso,

Ja segunda etapa, os donos da casa  ou seja a Portuguesa, consegue o seu gol aos 17 minutos. através do jogador Coruja, que após bola alçada na área, só fez empurrar para os fundos da rede da equipe Vieirense, o clima fica tenso com muitas reclamações dos jogadores, a equipe do beira Rio bem que buscou seu gol de empate, para as penalidades, mais ja era tarde demais, e a lusa santanense conquista a grande Copa Pai Nô 2017.

Placar final: Portuguesa 01 x 00 Beira Rio

Gol marcado por Coruja aos 17 minutos da segunda etapa

Parabenizamos ao Desportista Lucélio, ao Prefeito Municipal de Riacho de Santana RN Jessé Freitas e toda a Família, pela grande organização e conforto para os desportistas, com o total apoio do policiamento.

Parabéns a Portuguesa, em menos de quatro anos, são cinco títulos em terras santanense

Fonte: Nathanzinho


























Nenhum comentário:

Postar um comentário