domingo, 19 de novembro de 2017

Portuguesa é CAMPEÃO da CAM


A Portuguesa de Pilões sagrou-se campeão da Copa Antonio Motorista ao vencer a Molecada de José da Penha pelo placar de 2 x 1, com gols de Tonho e Jarismar, Célio descontou para o time o vice campeão.

Foi um jogo em alto estilo, de duas equipes que entraram em campo com objetivo, jogar bola, e fazer um belo espetáculo para o torcedor que compareceu assistir e sair satisfeito.

A partida começou com a Molecada colocando pressão, e logo aos 3 minutos Célio cobrando falta mandou bola na trave.


Aos poucos a Portuguesa foi se soltando, e equilibrando a partida, e no final do primeiro tempo impôs uma forte pressão, mas a defesa da equipe de José da Penha foi valente e conseguiu segurá o resultado sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo começou do jeito que acabou o primeiro, com a pressão da equipe de Pilões. E o time de José da Penha se segurando como podia, com a defesa trabalhando muito e o goleiro Teté também fazendo uma belíssima partida.

Foi um segundo tempo do ataque contra a defesa, mas como diz o velho ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e foi assim que o time da Portuguesa conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária, depois de uma bela tabela entre Pedrinho e Tonho, o atacante de Major Sales deixou a sua marca, aos 33, 1 x 0 Portuguesa.

A Molecada que estava bastante recuada saiu em busca do resultado, e veio o pior, aos 38, Jarismar que havia entrado na segunda etapa, de fora da área, acerta um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Teté, e faz, Portuguesa 2 x 0.

Valente, a equipe da Molecada não se rendeu e partiu para cima, e conseguiu no finalzinho um pênalti, que resultou na expulsão do volante Jeilson.

Na cobrança, Célio descontou para a equipe da Molecada, 2 x 1.


seria a reação da equipe de José da Penha, porém o tempo não era mais suficiente para tal, assim que deu nova saída, o árbitro central Gilvan Melo assinalou final de jogo.

A Portuguesa ergueu o troféu de campeão.

Após o jogo houve a entrega de premiação a jogadores, juízes, colaboradores e homenageados, numa bela festa do futebol.

Do BLOG:

A comunidade de Algodões, de um povo hospitaleiro, educado e apaixonado por futebol, mais uma vez deu uma grande demostração de respeito e carinho pelo esporte, foi uma festa perfeita, para um povo que merece comemorar e viver momentos inesquecíveis como esse. A Copa Antonio Motorista foi um grande sucesso, parabéns a Marcos, filho do inesquecível Antonio Motorista, Lucas filho de Ozimar e Neto de Zé Gomes, que reacenderam o esporte daquela comunidade e mexeu com toda a região.

Confira as imagens dessa grande festa:

























































http://rfesportes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário