sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

27 DE DEZEMBRO VENCEU O ARIZONENSE!!!

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
27 DE DEZEMBRO MASTER
Foi realizado na noite de ontem quinta-feira ( 01 ) mais um grande jogo pela II edição da Copa Primo Fernandes de Futebol Master.

A equipe do 27 de Dezembro de Água Nova/RN, fez sua estreia na competição diante a Associação Arizonense de pau dos Ferros também do RN.

ARASSOCIAÇÃO IZONENSE
Com bola rolando, a equipe do Arizonense que já conhecia o campo, começou logo indo pra cima do 27, mas aos poucos o time de Água Nova começava a se soltar em campo, daí passou a ser um jogo muito equilibrado, mas o Arizonense um pouco melhor, e aos 28 minutos, Cicinho abre o placar para o time Pau-ferrense, depois de uma cobrança de escanteio, a bola passa por toda defensiva e Cicinho na segunda trave empurra pro fundo do gol. E assim termina o primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Suelo França conversou bastante com os jogadores e deu uma injeção de ânimo na equipe, e logo aos 05 minutos, Rogério cobrando pênalti empata o jogo.

Neste momento o 27 de Dezembro começa a jogar melhor, 04 minutos depois, saiu o segundo gol, desta feita com Sousa santos, depois de uma bola lançada na área, João Bosco escorou e Sousa santos acertou um tirambaço da entrada da grande área e marcou, era o segundo do 27. 

Mesmo com segundo gol marcado, o 27 de Dezembro continuou em busca do terceiro gol, e de tanto insistir, ele veio aos 18 minutos com um golaço de Sales cobrando falta de longe.

Com o terceiro gol marcado, o técnico Suelo França fez algumas modificações, para que o alguns titulares pudesse descansar, com isso o time Pau-ferrense partiu pra cima em busca de diminuir o marcador, sentindo a baixa da equipe, o técnico Suelo tratou de mandar seus titulares pra campo, já aos 35 minutos o Arizonense diminuiu, mais uma vez com Cicinho. Mas o time Água-novense segurou o placar e venceu por 03 X 02.

Nota do blog: 
Quero aqui parabenizar todos os jogadores pela brilhante vitória, e pelo desempenho dentro de campo.

Na oportunidade, parabenizamos a prefeita Rafaela carvalho pelo apoio total ao esporte de Água Nova, inclusive aos veteranos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Suelo França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Leonardo, Suelo, Wilton Fágner e Prof Cleiton
Na oportunidade o secretário de esportes de Água Nova, o Dr Wilton Fágner, esteve presente e presenteou as duas equipes, além de já está dando total apoio a equipe de Água Nova, o mesmo ainda presenteou o Arizonense com uma bola oficial.   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre

Fotos: Marcos Matos e Suelo França

Hoje sexta-feira ( 02 ) teremos mais um jogão de bola, desta feita válido pelo grupo "A" o Potiguar do amigo Evaldo Montes fará sua estreia diante a equipe de Joca Claudino que na estreia empatou com o Ribeirão de São Miguel em 01 x 01.

A copa primo Fernandes tem uma realização da secretaria municipal de esportes com apoio total da prefeitura de Major Sales/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário