sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Copa Nosso Paraná RN de futsal abre período de inscrições

A edição 2018 da Copa Nosso Paraná RN de futsal está com o período de inscrições abertas. A competição será realizada entre os meses de março e junho e os interessados em participarem podem se inscrever através do e-mail nossoparanarn@gmail.com ou através do telefone (84) 99960 0632. 

O início das partidas da VI Copa Nosso Paraná RN de Futsal está previsto para dia 21/3, e seu término, para a segunda quinzena de junho, o que dependerá, porém, dos patrocinadores. Os jogos da VI Copa Nosso Paraná RN de Futsal acontecerá de quinta a domingo, em horários previamente divulgados e de acordo com as equipes participantes, com datas e horários divulgados por seus organizadores no blog NOSSO PARANA RN, emissoras de rádio e nas redes sociais. 

Caberá a cada equipe inscrita adaptar-se à programação, que será previamente comunicada pela organização

No ato da inscrição serão repassadas orientações sobre a questão de documentação dos atletas. A competição consiste em na forma de disputa no sistema de eliminatória simples (“mata-mata”), em partidas de ida e volta, e caso a equipe visitante vença por 3 gols ou mais de diferença na primeira e segunda rodada, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização da partida de volta. 

A finalidade da Copa Nosso Paraná RN de futsal é incentivar a atividade esportiva e os diversos benefícios educacionais e comportamentais complementares a ela, buscando resgatar o futsal amador na região alto oeste potiguar e revelar novos valores, com jogos em seus respectivos municípios e diante de sua torcida. 

Na temporada passada, a competição contou com 12 times. A equipe do 5 de Julho de Luís Gomes é o atual campeão.  Relembre AQUI  a conquista do técnico Chico Louco.

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário