segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Atlético Gangorrense foi eliminado da I Copa Regional "Edivaldo Leite de Oliveira"!

Ontem, dia 04/02/2018, às 16:00hs, foi realizado mais um jogão de bola válido pelo Grupo "C" da I Copa Regional "Edivaldo Leite de Oliveira" no Campo Beira-Rio, na cidade de Marcelino Vieira/RN. O confronto se deu entre as equipes: Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN) x Real Sport (Marcelino Vieira/RN).
No quesito organização, mais uma vez parabenizamos a Comissão Organizadora composta por Tucha e Dedé Jácome pelo empenho em dar todo suporte necessário para realização do duelo.
Além disso, quem esteve presente nesse confronto para abrilhantar e agitar o espetáculo novamente foi a Equipe "Os Furacões da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes; comentários e reportagens: Robson Fernandes.
Equipe "Os Furacões da Bola".
Robson Fernandes e o atleta goleador Toninho.
No primeiro tempo, o time do Atlético Gangorrense que precisava ganhar a partida para não depender de outros resultados, entrou em campo com dois reforços: o goleiro Flávio (Ex-atleta profissional que jogou pela equipe da Pauferrense da cidade de Pau dos Ferros/RN); além do outro contratado o atacante Carlinhos (jogador amador do Corinthians também da cidade de Pau dos Ferros/RN). A Agremiação da "Terra de Santa Luzia" começou pressionando a equipe rival, mas encontrou dificuldades em furar o bloqueio do time vieirense. Lembrando que os atletas do Real Sport entraram em campo usando uma faixa preta no braço sinalizando luto pela morte do saudoso Edicarlos – atleta que defendia as cores do referido clube vindo a óbito vítima de uma tragédia automobilística quando viajava de volta para a cidade de Marcelino Vieira, saindo do Estado de Santa Catarina e sofrendo um grave acidente automobilístico no Estado de Minas Gerais no mês passado e não resistiu aos ferimentos. Homenagem mais do que justa ao seu ex-atleta! Voltando ao duelo, a representação do Real Sport logo no início do jogo passou a administrar o confronto e, nos minutos iniciais, criou três ótimas oportunidades de gols dentro da área adversária, também encontrando dificuldades em abrir o placar devido ao bom desempenho da defesa atleticana. No decorrer da partida, as duas agremiações procuravam criar jogadas eficientes no ataque, porém, principalmente o time rafaelense não conseguiu chutar para o gol adversário com perigo e o tempo inicial terminou empatado sem gols.
Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN).
Na segunda etapa, a representação atleticana foi pra cima da equipe da "Terra de Santo Antônio", fez algumas alterações, ganhou mais velocidade, ficou com um jogador a mais depois que o atleta vieirense Aré agrediu sem bola e chutando por trás o jogador rafaelense Aurilécio, recebendo imediatamente o cartão vermelho do excelente árbitro Joarley. Caro leitor, mesmo com um jogador a mais em campo o Atlético pressionou seu rival, mas deixou a zaga desorganizada atrás e, num vacilo de uma bola recuada para a zaga rafaelense, o atacante vieirense e oportunista Toninho pegou a pelota sozinho e sem marcacão, chutou para o gol, o goleiro Flávio fez uma defesa espetacular e, no rebote, Toninho com muito oportunismo de cabeça mandou a bola para o fundo da rede aos 28min. do tempo complementar, garantindo a vitória e consequentemente a classificação antecipada da sua equipe mesmo tendo mais um jogo a ser realizado e eliminando seu adversário. Final de jogo: Atlético Gangorrense 0x1.  Real Sport. A classificação no Grupo “C” ficou assim: Caiçara F.C. 6 PONTOS; Real Sport 6 PONTOS; Atlético Gangorrense 3 PONTOS e Atlético Caiçara (DESISTENTE) 0 PONTOS.
Real Spot (Marcelino Vieira/RN).
Portanto, as duas equipes primeiras colocadas já estão classificadas na fase de grupo mesmo tendo um jogo entre ambas ainda válido pelo referido Grupo.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.
Mais fotos da partida:



















Um comentário:

  1. Só teve um equivoco na narração do gol, pois eu( Toninho) atacante do real , recebi a bola lançada de um companheiro do lateral ( Fabiano ) .
    😁👍

    ResponderExcluir