domingo, 25 de fevereiro de 2018

Lastro vence e avança na competição


O Lastro venceu a equipe do Campo Alegre pelo placar de 2 x 0, com gols de Abimael e Cemar, nessa tarde de sábado, no estádio Wilson Rocha, em jogo válido pelo grupo D.

O time de Cemar começou pressionando o adversário, pois só a vitória interessava, mas foi a equipe de Campo alegre que criou a primeira oportunidade com jogada individual de Ninho que bateu a meia altura para defesa do goleiro Gladson.

A equipe do Lastro conseguiu responder com um chute de esquerda de Abimael de fora da área, mas Francisco bem colocado fez bela defesa agarrando a bola.

Dedé também acertou um belo chute de primeira, a bola passou tirando tinta da trave, um belo lance.

Já próximo do final da primeira etapa, Maiquinho fez grande jogada individual da direita para a esquerda, a bola chega até Abimael que bate cruzado, ela passa frente ao gol, mas ninguém chega para desviar e acaba se perdendo pela linha de fundo.

A primeira etapa acaba com o placar favorável ao time de Vieirópolis, empatado em 0 x 0.

No segundo tempo o jogo começa mais equilibrado do que no primeiro, era lá e cá, mas as oportunidades de gols eram poucas.

Os treinadores começaram a fazer mudanças e com sangue novo, o jogo ficava muito corrido, principalmente pelo lado do Lastro que precisava a todo custo da vitória.

E em uma ataque pela direita, aos 21 minutos da etapa complementar, a bola é lançada na área, a zaga desvia, o goleiro Francisco consegue um toque com a mão antes da chegada de Cemar, a bola sobra para Abimael, que de esquerda toca para o gol vazio, e faz, Lastro 1 x 0.

O gol deixou a equipe do Campo Alegre bastante abalada, e se viu na obrigação de correr atrás do resultado.

Mas a situação se complicou ainda mais, quando a zaga deu bobeira, e Cemar aos 27 aproveitou para tocar na saída do goleiro Francisco e fazer, 2 x 0 para o Lastro.

Se com um gol desfavorável, a situação já estava ruim para o Campo Alegre, imagine dois? O time não teve mais poder de reação, e por pouco o Lastro não marcou mais gols.

Final, Lastro classificado 2, Campo Alegre eliminado 0.

O resultado deixa a equipe do Lastro em segundo lugar do grupo com 6 pontos, e o líder é o União de Alexandria, com 7, já que teve um WO anunciado, a equipe do Popular não irá para o jogo desse domingo.

Confira a classificação do grupo D, como ficou:



P

P
J
GP
GC
SG
União
7
3
2
0
2
Lastro
6
3
4
1
3
Campo Alegre
4
3
5
4
1
Popular
0
3
2
8
-6



Classificados:

Já são 7 as equipes classificadas, restando apenas uma para formas as quartas de final

Grupo A 

1º 26 de Julho
2º TAMEC

Grupo B
1º Portuguesa
2º ADAV

Grupo C

Amigos
Caiçara ou São Vicente

Grupo D:

1° União
2º Lastro.

Neste domingo pela manhã, acontece o jogo entre Amigos x Caiçara.

O time de Poço Dantas já está classificado, e com um empate garante a liderança do grupo, porém o Caiçara também joga pelo empate para conseguir a classificação, mas a liderança só se vencer o jogo.

O time da Caiçara pode até perder com um gol de diferença que conquista a classificação, para ficar de fora da próxima fase, só perdendo por dois ou mais gols, assim dará a classificação ao São Vicente.

Após o jogo haverá o sorteio dos confrontos das quartas de final, e também já os confrontos da semifinal.

Por Régio Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário