segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Atlético Gangorrense vence o campeão municipal aguanovense em jogo amistoso!


Ontem, domingão, dia 25/02/2018, às 8:00hs da manhã, aconteceu um belo jogo amistoso entre Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN) x Carnaubal F.C. (Água Nova/RN).
Atlético Gangorrense F.C. (Rafael Fernandes/RN).
Na primeira etapa, um confronto bastante equilibrado e disputado, as duas agremiações iniciaram a partida indo ao ataque e criando jogadas ofensivas. Logo aos 13 minutos, em uma investida do Carnaubal F.C. ao ataque, a bola foi chutada em direção ao gol adversário e acabou tocando no braço esquerdo do defensor atleticano e o árbitro da partida, Poroca, marcou pênalti! O atleta e veterano goleador Leonardo fez a cobrança: bola para um lado e goleiro para o outro, convertendo o primeiro gol e deixando o time visitante na frente do placar aos 13min. Porém, logo em seguida, a equipe rafaelense deixou tudo igual no momento em que seu rival ainda estava comemorando: numa investida ao ataque o garoto e jovem atacante Tales, deu um passe perfeito cruzado dentro da área deixando o centroavante matador Vilailton cara a cara com o goleiro aguanovense: aí, não teve perdão, o veterano rafaelense chutou para o fundo do gol igualando o placar em 1x1 aos 15min. O confronto continuou acirrado após o empate e aos 31min. o meia Nego recebeu um lançamento do também meia Chico Pequeno, dominou com categoria e balançou a rede fazendo o segundo gol para equipe atleticana terminando em vantagem no tempo inicial.

Carnaubal F.C. (Água Nova/RN).
Na segunda etapa, o duelo continuou emocionante. O atleta Darly, aos 21min. conseguiu empatar a partida chutando de fora da área sem chances para o goleiro Henrique. Mas, após 3min. que o confronto estava empatado, novamente o veterano goleador Vilailton deixou a representação da “Terra de Santa Luzia”, na frente do placar fazendo o terceiro gol aos 24min. O campeão municipal aguanovense não se abatia com os gols tomados e partia para cima do time atleticano que aos 38min. chegou ao seu quarto gol com o jovem atacante Ígor  que tem “cheiro de gol”, ampliando o resultado do jogo. Porém, caro leitor, mesmo em desvantagem perdendo com 2 gols de diferença, a representação da “Terra de Nsa. Sra. de Fátima”, ainda conseguiu fazer seu terceiro gol com o atleta Doda aos 40min. Aí já era tarde demais para uma reação! Final de partida: Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN) 4x3 Carnaubal F.C. (Água Nova/RN).
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário