terça-feira, 31 de julho de 2012

AMIGO DE MATEUS É CAMPEÃO:

 
Foi realizado grande torneio de futebol Mini-Campo neste último domingo (29) no sítio Tabuleiro do Padre Riacho de Santana-RN, 7 (sete) equipes participaram do evento, confira os confrontos:

1ª FASE:

INDEPENDENTE(3) 0X0 (2) TIGRE.

AMIGOS DE MATEUS 1 X 0 ARARA.

SILIVANO W X 0 THE STRONGS.

CAIÇARA 1 X 0 ARSENAL.

2ª FASE: SEMI-FINAL:

SILIVANO 1 X 0 INDEPENDENTE.

CAIÇARA 0 X 1 AMIGOS DE MATEUS.

FINAL:

SILIVANO 0 X 3 AMIGOS DE MATEUS.

PREMIAÇÃO: 
CAMPEÃO: UM CARNEIRO.
VICE: 30 REAIS.
ORG: ALÍS E JAÚ.

CONFIRA OS AMISTOSOS DO FIM DE SEMANA:

Tivemos no último sábado (28) um grande clássico local no Estádio "Pai Cajé" entre The Strongs e Arsenal, com gols de Ecinho e Bruno Alan, o The Strongs venceu por 2 X 1.

Também no sábado (28) tivemos o clássico dos invíctos, o Catolé recebeu o Poço de Pedras e foi goleado pelo placar de 5 X 0, Marruá 3 vezes, Jarbas e George foram os altores dos gols da equipe visitante, com o resultado a equipe comandada por Pedro permanece sem perder desde sua formação.

Já domingo (29) pela manhã os amigos de Ecinhode Riacho de Santana-RN, venceu os Amigos de Dé da cidade de Rafael Fernandes-RN  pelo placar de 3 X 1.

RAPIDINHA:

COPA BEIRA RIO:

Foi realizado neste último domingo (29) em Marcelino Vieira-RN, a grande final da Copa Beira Rio entre REDE OESTE de Água Nova-RN e ALGODÕES de Pilões-RN. O jogo começou muito movimentado e aos 17 min do tempo inicial o time aguanovense saiu na frente, mas logo veio o empate ainda no 1º tempo, e  só aos 40 min do 2º tempo depois de um escanteio, veio o gol do título para o time de Pilões,com o resultado os ALGODÕES consagrou-se campeão, levando além do troféu a quantia de R$ 700,00, já o vice-campeão levou além de troféu a quantia de R$ 400,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário