quarta-feira, 11 de julho de 2012

AMISTOSO:

Amigos de Ecinho e Edson continuam invictos:

Grande jogo foi realizado ontem no sítio Barra - José da Penha - RN, envolvendo o time da casa Atlético Barra e os amigos de E.E de Riacho de Santana-RN.
O jogo digno da Barra time guerreiro, batalhador que nunca desiste, tem uma raça incrível dentro de campo, estilo futebol Argentino. O 1º  tempo terminou empatado pelo placar 1X1. O gol dos Amigos veio depois de uma bela jogada de Nardinho e Eldin que cruzou a bola na cabeça do volante Titi que empurrou para o fundo das redes, logo após o gol  o time da Barra foi pra cima e conseguiu o empate com o jogador Batista.
Já na volta para o 2º tempo o time visitante partiu  para cima, mas devido as limitações do campo o jogo ficou um pouco truncado, até que em uma cobrança de falta do lateral esquerdo tampinha, o goleiro rebateu nos pés do  zagueiro Giliard que só teve o trabalho de empurrar para os cordéis, desempatando a partida 2X1. Mas no final do jogo numa desatenção da zaga do time visitante, a equipe local conseguiu o empate após o goleiro fazer uma grande defesa na cobrança de falta do maestro Ecinho. O arqueiro ligou o contra-ataque com o atacante basto que avançou com a bola e deixou o marcador para trás e bateu cruzado empatando a partida.
Final de jogo Atlético Barra 2X 2 Amigos de EE.
Com esse resultado a equipe santanense permanece invicta em sua trajetória pelos amistosos.


RAPIDINHAS:

THE BOYS volta as atividades:
A equipe The Boys de Futsal aqui de Riacho de Santana –RN, volta as atividade com nova administração, a equipe que antes era comandada por Edson agora será comandada pelo jovem Bruno Alan,hoje será apresentado os novos atletas e em seguida grande amistoso diante os Amigos de Jaú,o jogo será realisado na quadra do bairro São João.Boa sorte ao jovem Bruno Alan em sua nova empleitada!
Quero aqui comunicar que a equipe que costumávamos de chamar Poço de Pedra 2,chama-se (SEIPP)Sociedade Esportiva Independente Poço Da Pedra,a informação foi nos repasada pelo seu presidente Henrique,aquem agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário