sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMISTOSO


 
Confira os amistosos para este fim de semana:

Neste sábado 14/07 o E.C Sobradinho recebe no Estádio “O NOBERTÃO” em Sobradinho Riacho de Santana-RN, o S.E. I P. Pedra, também de Riacho de Santana.

Ainda no sábado o THE STHONGS de Riacho de Santana-RN vai até a bonita cidade de Água Novo-RN, para enfrentar o cruzeiro local, o jogo será disputado no Estádio Municipal “13 de Maio”. 

Nesta mesma data o P. Pedra no comando do treinador Pedro irá até a comunidade da Barra José de Penha - RN, enfrentar o Atlético local.

Até o momento da postagem, esses foram os amistosos repassados para a redação da Equipe BOLA DE OURO.




 
TORNEIO NO SÍTIO SERRA DAS ALMAS:

Será realizado neste sábado 14/07 grande torneio de futsal no Sítio Serra das Almas município de Água Nova-RN o evento contará com a participação de oito (8) equipes todas do município aguanovense. O pontapé será dado a partir das 07h30min com a Organização dos irmãos Bonfim Barbosa e Nivaldo Barbosa.  
Após o evento grande feijoada no Bar do Bené, e a noite será realizada a tradicional quadrilha daquela comunidade. Todos estão convidados a participarem desta grande festa.


RAPIDINHAS:

Rede Oeste de Água Nova-RN joga neste sábado pela bagunçada COPA BEIRA RIO de Marcelino Vieira-RN contra a equipe dos Barracos de Rafael Fernandes-RN. O jogo será válido pelas oitavas de finais da competição.

Já o Tigre F.C do Sítio Paul Riacho de Santana-RN jogará no domingo (15) também pelas oitavas de finais, e ainda não sabe qual será o seu adversário. A Comissão Organizadora do referido campeonato, se quer entrou em contato com a equipe santanense. E a equipe aguanovense só ficou sabendo de seu adversário após ter sido informado por um atleta da equipe rafaelense.
É ou não é bagunçada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário