sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONFIRAM OS AMISTOSOS DESTE FIM DE SEMANA EM NOSSA REGIÃO!

Neste sábado (20) o ARSENAL de Riacho de Santana-RN no comando de Antônio Barbosa recebe o ATLÉTICO GANGORRENSE do município de Rafael Fernandes-RN no belo estádio "PAI CAJÉ" as 16hs.

Também no sábado (20) a bola rola na cidade de Água Nova-RN, o AREIENSE no comando de Nivaldo Barbosa recebe o EC SOBRADINHO de Riacho de Santana-RN, o jogo será realizado no estádio 13 de maio as 16hs.

No domingo (21) a bola volta a rolar no estádio 13 de Maio em Água Nova desta feita para o CRUZEIRO no comando de Benedito que enfrenta o ABN FC da Carnaubinha município de Encanto-RN.

FUTSAL: Grande amistoso será realizado neste domingo (21) pela manhã, o NAZARÉ FC vai até o sítio Catolezinho enfrentar os Amigos de Careca, o jogo está marcado para as 7h30min.

FUTEBOL DE MINI-CAMPO: Neste domingo (21) pela manhã a equipe SILIVANO FC recebe em seus domínios uma equipe da cidade de Pau dos Ferros-RN, a equipe comandada por ALIS volta a jogar diante seu torcedor depois de algum tempo.

VETERANOS: A equipe dos veteranos de Riacho de Santana-RN volta a jogar pelo campeonato intermunicipal de veteranos que está sendo realizado na cidade de Francisco Dantas-RN, a equipe santanense enfrenta a equipe Santo Antônio da cidade de Pau dos Ferros-RN. A equipe santanense perdeu seu 1º jogo para a equipe de Major Sales de goleada, já que as equipes de Pau dos Ferros e Major Sales empataram no confronto entre eles, só a vitória entereça para a equipe santanense. Vamos esperar pra ver!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário