sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MUTIRÃO DE UIRAÚNA VOLTA A CAMPO NESTE SÁBADO

MOTIRÃO VOLTA A CAMPO COM DESPEDIDA


A equipe do motirão volta a campo neste sabado 20/10 as 16:horas no maurilhão para mais um jogo amistoso o confronto deste sabado é diante a equipe do santa rita esporte clube de (joca claudino PB) um teste de fogo para a equipe do motirão que vem em seu processo de reformulação utilizando alguns jovens jogadores da base.


A  equipe de joca claudino que vem de dois resultados expresivos vencendo de goleada a equipe da seleção do venha ver e do icozinho.
alem do jogo teste para a equipe o motirão a equipe tera em seus futuros jogos uma baixa ate então insubstituivel em seu planteo trata se do volante  wilsinho  (foto)que fara neste sabado 20/10 o seu ultimo jogo pela equipe do motirão , o jogador esta de passagem marcada para o sul do pais e sera um desfalque e tanto por se tratar de um dos jogadores mais regulares da equipe o que vai dificultar a equipe para os proximos .
o inusitado é que wilsinho estreiou  com a camisa do motirão justamente num jogo diante da santa rita no dia 22/01/2011 em que a santa rita venceu por 2x1 na santa rita de lá para cá foram 31 jogos e  01 gol marcado no jogo do dia 14/05/2011 no jogo diante do america de riacho de santana em que o jogo terminou empatado em 3x3.

A comissão tecnica e todos os jogadores da equipe deseja ao mesmo muita sorte e sucesso na sua nova empleitada no sul do pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário