segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RESULTADO DOS AMISTOSOS!!!


POÇO DE PEDRAS GOLEIA O SANHARÃO DE ÁGUA NOVA!
Grande amistoso foi realizado neste último sábado (13) a equipe do Poço de Pedra FC recebeu o SE Sanharão da cidade de Água Nova-RN.O jogo começou com a equipe da casa mandado no jogo, sempre levando perigo com os atacantes Marruá e Jacinto, em um lance duvidoso a bola lançada na área o atacante Marruá só teveo trabalho de empurrar para o fundo das redes fazendo 1X0, as 12 min em uma bela jogada do meio de campo do Poço de Pedra outra vez o atacante Marruá concluiu em gol era o 2º do time da casa, o jogo continuou com o time da casa mandado no jogo, o Sanharão não esbanjava nem uma reação, mais uma bola lançada na área e dessa vez Marcos André marcou de cabeça era o 3º, aos 29 min em bola desacreditada por todos os jogadores, menos para Marruá que acreditou até o fim e fez um gol de placa era o 3º dele e o 4º da equipe, e assim terminou a 1ª etapa.

Na volta para o 2º tempo, todos pensavam que o time visitante iria mostrar alguma reação, mas o que se viu foi um Poço de Pedra mais rápido, e logo aos 13 min o atacante Jacinto fez seu 1º no jogo e aos 25 min o 2º dele "Jacinto" daí em diante o Poço de Pedra brincava dentro de campo, no finalsinho do espetáculo para fechar com chave de ouro "Marruuá" marcou mais um dando números finais ao jogo. POÇO DE PEDRA FC 7 X 0 SOCIEDADE ESPORTIVA SANHARÃO.  

REPORTAGEM: JAÚ.

Meus amigos essa é a melhor campanha de uma equipe da comunidade de Poço de Pedras ou se não do município de   Riacho de Santana-RN, são nada mais nada menos que 12 jogos com 11 vitórias e 1 empate, segundo o nosso reporter "JAÚ" são mais de cinco meses invícto. Fica a pergunta, quem vai tirar a invesibilidade do POÇO DE PEDRA FC?

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DO FIM DE SEMANA!!!

Na última sexta-feira (12) os Amigos de Ecinho e Edison receberam no Pai Cajé em Riacho de Santana o Independente de Poço de Pedras, segundo enformações foi um jogo tranquilo para o time da casa, e com 2 gols do atacante "NARDINHO" e 1 contra os Amigos de Ecinho e Edison saíram mais uma vez vitoriosos. Destaque para o atacante "NARDINHO" que voltou de contuzão e além de fazer uma bela partida marcou duas vezes para sua alegria.

Já no sábado (13) o ARSENAL recebeu no belo estádio PAI CAJÉ o AREIENSE de Água Nova, e com gols de MARCELO E EVILÁZIO a equipe aguanovense venceu por 2X0, quem foi ao estádio preseciou uma grande partida de futebol.

 

 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário