segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESTRELA APRONTA MAIS UMA E CONSEGUE SUA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE LUIS GOMES-RN.



Neste último domingo 29/10 jogando no Estádio o Maltão, o Estrela do Caititu conseguiu mais uma façanha e após vencer o Força Jovem de Lagoa de Pedra pelo placar de 2 X 0 conseguiu sua classificação para a outra fase da competição.

O JOGO:

Após ter empatado no último sábado passado, O Estrela jogava por uma vitoria simples diante do Força Jovem para conseguir sua classificação. Jogando no CALDEIRÃO e empurrado pela sua torcida, o time da casa partiu logo para cima de seu adversário, o time estava ansioso e tentava marcar o gol logo no inicio, porem jogava diante de uma forte equipe e que sempre costuma dar trabalho aos seus adversários. A partida começou equilibrada, as duas equipes se arriscando no ataque, tentado o gol com chutes de longa distancia, mas sem muito perigo, o Estrela enfrentava uma forte macacão, principalmente sobre o seu principal jogador o atacante Marruá, que sempre quando pegava na bola dava trabalho para seus marcadores, já o F.Jovem levava perigo com o seu atacante, o gordinho Alexandre, que dava muito trabalho a zaga do Estrela. Marruá teve uma chance clara de gol aos 27min, mas não conseguiu empurrar a bola para o gol, O Estrela continuava atacando e o F.Jovem se defendendo e levando perigo nos contra taques, em uma bela jogada de velocidade Linaldo ficou cara a cara com goleirão Mateus e desperdiçou a melhor chance de gol de sua equipe. Final de 1º tempo 0 X 0.
Na volta para o segundo tempo restavam 40min para as duas equipes decidirem sua classificação, O Estrela voltou melhor e começou dominar o meio de campo, Mazinho, Cerlan e Dudu começaram a tocar a bola e logo surgiram as chances de gol, Marruá era um gigante e só era parado com falta, aos 15min Marruá disputou a bola com os zagueiros levou a melhor e bateu fraquinho Cerlan ainda tentou desviar, mas a bola entrou direto fazendo 1X 0 para O Estrela, o F.Jovem sentiu o gol e passou a jogar no desespero tentando fazer o gol e levar o jogo para os pênaltis, mas o Estrela jogava fechadinho e explorando as jogadas de velocidade, o time mandava na partida, criando e desperdiçando as oportunidades, aos 32min em uma jogada de craque o baixinho Cerlan driblou seu marcador levantou a cabeça e cruzou na medida para o matador Marruá que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes selando de vez a classificação do Estrela, o F.Jovem ainda tentava buscar o seu gol de honra, mas não havia mas tempo. O alivio da torcida só foi completa após o apito final do árbitro Evandro que fez uma arbitragem impecável, e que não comprometeu em nenhum lance na partida.
Marruá provou mais um,a vez que é sem duvidas um dos melhores atacantes da região, mesmo jogando machucado, com febre fez a diferença e decidiu a partida para o Estrela.
Toda a equipe esta de parabéns pela força e a determinação demonstrada dentro de campo. É importante destacar também nesta classificação a participação do treinador Juscelino que comandou a equipe durante toda a primeira fase, e que entregou a equipe invictar, mas por motivos superiores teve que deixar o comando, o novo Treinador LUCÉLIO PEREIRA assumiu e logo na sua estréia deu conta do recado, e juntamente com seus jogadores levaram à equipe a fase decisiva rumo à grande final do campeonato municipal de Luis Gomes 2012.
Não podíamos deixar também de destacar a participação e a importância do Treinador EUGENIO FRANÇA, e da torcida que sempre tem dando um apoio importantíssimo para a equipe, esperamos contar com a ajuda e a participação de todos para que O ESTRELA possa continuar a aprontar dentro da competição.

FICHA TÉCNICA:
ESTRELA: mateus-renan(toinho)muso-roberto-luis-vagner-(robinho)cerlan-dudu(gilvan)mazinho-danilo(nil)marruá(agnaldo)
            
COMENTARIOS:

LUCÉLIO PEREIRA- "EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário