sexta-feira, 12 de julho de 2013

CINCO EQUIPES SANTANENSE ENTRAM EM CAMPO EM JOGOS AMISTOSOS NESSE PRÓXIMO FIM DE SEMANA


SOBRADINHO FC
No sábado 13/07 o Sobradinho no comando de Elianto, recebe no estádio Nobertão, o Ajax do sítio Sanharão de Água Nova. O jogo será ás 16:00.
Foto
CAIÇARA FC
Nesta mesma data e horário, a Caiçara FC recebe no estádio Pai Nô, o Flamengo de Água nova.
Foto
ARSENAL FC
Ainda no sábado 13/07 mais um clássico Riacho de Santana e Água Nova, desta feita, o Arsenal recebe no Pai Cajé, o Sociedade Esportiva Sanharão. Quem levará a melhor nesse fim de semana? Riacho de Santana ou Água Nova? Vamos aguardar para ver. Para mim, tudo está em casa! KKKKKKKKK.
Foto
TIGRE FC
O Tigre do sítio Paul, viajará até a comunidade gangorra, Município de Rafael Fernandes, na tarde deste sábado 13/07 para enfrentar o Sociedade Esportiva gangorra.

No domingo 14/07 pela manhã, teremos um clássico santanense de minicampo no sítio Tabuleiro do Padre. A equipe do Silivano que irá inaugurar um novo uniforme, receberá a equipe da Caiçara no comando de Badú.
UNIÃO FC

O União de Água Nova, também joga amistosamente neste fim de semana, a equipe comandada por Cleiton e Raimundo Fernandes, irá até a cidade de Rafael Fernandes na tarde deste próximo domingo, 14/07 para enfrentar o Aliança.

Até o momento desta postagem, esses foram os amistosos repassados a nossa redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário