quinta-feira, 25 de julho de 2013

CLÁSSICO RAFAELENSE É ADIADO!

 COPA INTERMUNICIPAL LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA
Em conversa com o presidente da comissão organizadora da Iª Copa L.J.S da cidade de Água Nova/RN, o Sr Nivaldo Barbosa, o jogo entre Rafaelense e Aliança que jogariam no domingo 28/07 foi adiado para uma nova data. O motivo é que as equipes entram em campo neste próximo fim de semana pela Iª Copa Nordeste de Futebol Amador da cidade de Rafael Fernandes. Os dois presidentes das respectivas equipes, Procuraram o Presidente Nivaldo Barbosa solicitando o adiamento do jogo e foram atendidos pelo mesmo. Ficando assim, para uma nova data a ser definida.

Mas a bola rola pelo campeonato, neste sábado 27/07 teremos um clássico Santanense. O Tigre do sítio Paul que vem de uma derrota para o Poço de Pedras também de Riacho de Santana, enfrenta o Independente que por coincidência, é também de Poço de Pedras. Será o primeiro jogo do Independente na competição.

No domingo 28/07 pela manhã, teremos Ajax de Água Nova e Santa Antônio de Pau dos Ferros. O Ajax vem de uma vitória sobre o Fluminense de Arara pelo placar de 3 X 0. Enquanto que o Santo Antônio vem de uma derrota para o União também de Água Nova pelo placar de 1 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário