terça-feira, 2 de julho de 2013

CONTINUA O EQUILÍBRIO!



 AGUARDE AS IMAGENS EM BREVE!

Mais uma partida histórica foi realizada neste último dia 28/06 no Estádio Pai Nô no Sítio Caiçara envolvendo Casados e Solteiros.  O jogo terminou empatado pelo placar de 3X3, os Casados saíram na frente e marcaram duas vezes Galego e Badu, no fim do 1º tempo os Solteiros descontaram com Alis. No 2º tempo os Solteiros empataram com Eldin, Luis marcou o terceiro dos casados e no final da partida Boloto empatou com um golaço dando números finais a partida.

O JOGO!

O time dos Casados começou o jogo bem melhor que o time dos solteiros, impondo uma boa pressão sobre o adversário, com destaque ao atacante Galego que começou o jogo muito bem. O time dos Casados estava muito ofensivo no primeiro tempo, sempre a procura de gol, enquanto o time dos solteiros estava mais ofuscado, sempre saindo no contra-ataque. Aos 10min os casados quase abriram o placar num lindo chute de Baba da entrada da área, Thiago fez uma linda defesa de mãos trocada a bola ia no ângulo más, ele foi lá e meteu para escanteio, logo em seguida Galego acertou um chutaço de esquerda a bola passou tirando tinta da metra de Thiago que apenas ficou olhando ela passar.   Aos 20min do primeiro tempo saiu o primeiro gol, mais uma vez Galego acertou um tirambaço de fora da área num chute indefensável, e abriu o marcador.  Os Casados continuavam mandando no jogo, e aos 30 do primeiro tempo Badu, após receber um passe de Galego, chutou forte da entrada da área e ampliou marcando o segundo para os Casados. Aos 35 Alís recebeu um belo lançamento e ficou cara a cara com Douglas tentou encobrir o goleiro e chutou pra fora desperdiçando uma chance clara de gol, por sinal a melhor oportunidade dos Solteiros no primeiro tempo.  Logo em seguida novamente Alís, depois de uma linda jogada trabalhada ele recebeu o lançamento driblou seu marcador e chutou forte a bola pegou no corpo do zagueiro Lucrécio enganou Douglas e foi parar no fundo das redes para diminuir e fazer 2X1. Era o fim do 1º tempo.
No segundo tempo os Solteiros voltaram a campo com outra postura, e logo saíram em busca do gol de empate aos 5min, Eldin fez uma jogada de gênio, driblou três marcadores invadiu a área, mas, na hora de finalizar meteu por cima do gol de Douglas, os Solteiros tocavam bem a bola e dificultavam a marcação do time dos casados, que diferente do primeiro tempo não conseguia criar boas chances de gols. Aos 13min o maestro Eldin fez uma grande jogada invadiu a área e desta vez finalizou com categoria e fez um golaço empatando a partida 2X2. Mal deu tempo de comemorar o oportunista Luis foi lá e mais uma vez colocou o time dos Casados em vantagem 3X2. Após o gol o time dos casados tocava a bola e se defendiam como podia tentando segurar a pressão do time dos Solteiros, que continuavam apertando a marcação e buscando o gol de empate. O time criava boas oportunidades, mas não conseguia fazer o gol, já o time dos Casados explorava os contra-ataques e levam muito perigo ao gol de Thiago. Quando tudo parecia definido e a vitória dos Casados já era certa, Vagner (Boloto) recebeu a bola na entrada da área, dominou limpou a jogada levantou a cabeça e bateu com uma maestria de craque a bola fez um lindo efeito e foi parar no fundo das redes, marcando um golaço e empatando a partida 3X3. Já não havia, mas tempo para ambas as equipes tentar o gol da vitória o equilíbrio continua, no terceiro confronto entre ambas as equipes um vitória para os Casados e dois empates.

CONSIDERA!
Foi uma um jogo interessante, que teve todo um contexto futebolístico, mexeu com o emocional dos jogadores e torcedores, movimentou o comércio local e proporcionou alegria e diversão a quem foi ao Estádio Pai Nô. Na parte esportiva, foi um jogo incrível, eletrizante com vários personagens que teve seu desfecho mágico num dos mais belo e charmoso palco do futebol santanense, o Estádio Pai Nô, palco de grandes e memoráveis decisões do futebol santanense.  
Parabéns a todos pelo belo espetáculo apresentado dentro e fora de campo!!!

COMENTÁRIOS:
Lucélio Pereira - Equipe Esportiva BOLA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário