segunda-feira, 22 de julho de 2013

JOSÉ DA PENHA: ABERTURA DA 7ª COPA MUNICIPAL DE FUTSAL "ANTÔNIO LISBOA DE OLIVEIRA".


Time Campeão

Com o apoio da Prefeitura, neste sábado, 20 de julho de 2013, teve início no Ginásio Poliesportivo Antônio Judene Pereira, a abertura da  7ª COPA MUNICIPAL DE FUTSAL "ANTÔNIO LISBOA DE OLIVEIRA". Onde envolveu 13 Equipes de todas as localidades do município de José da Penha/RN.

O time vencedor do torneio início foi à equipe “Boca Junior's”, onde levou um prêmio em dinheiro de R$ 100,00 mais um troféu.



O Vice –campeão – a Equipe Molecada da Carnaubinha – troféu e  R$ 50,00.

O esporte no município de José da Penha está ganhando força com o apoio e o incentivo da administração do prefeito Antônio Dólar, através da Coordenadoria de Esporte estão sendo desenvolvidos projetos que visam descobrir novos talentos em várias modalidades esportivas. 

O Ginásio Poliesportivo palco dos jogos, passou por  reformulações para melhor receber os torcedores e atletas que participam das competições realizadas habitualmente na unidade.

O objetivo principal deste investimento é oferecer infra-estrutura necessária para que a comunidade possa desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite, como afirma o Coordenador de Esporte Aldair Souza.

Fonte: Vizó

Fotos: Anny Mikaely

Nenhum comentário:

Postar um comentário