sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DECISÕES EM PILÕES-RN. EQUIPE ESPORTIVA BOLA DE OURA ESTEVE PRESENTE.

 
Na última quinta-feira 15-08 foi realizado as finais do campeonato regional na cidade de Pilões-RN. O campeonato teve início no dia 05-08 com várias equipes da região em diversas categorias. No primeiro jogo da noite, tivemos a decisão do terceiro lugar na categoria aberto, entre o ABC e Flamengo, ambas de Pilões. O ABC venceu pelo placar de 11 X 2. 

No segundo jogo, aconteceu a decisão do sub 15 entre o Red Bul de Pilões e F F Lotérica de Antônio Martins. Depois de um empate em 3 X 3 no tempo normal, a equipe da casa venceu nas penalidades por 5 X 4 e foi o campeão da categoria.  

No terceiro jogo da noite, foi a vez da categoria de veteranos. O jogo foi entre os Veteranos de Pilões e Veteranos de Antônio Martins. O visitante não tomou conhecimento do dono da casa e venceu por 4 X 0 consagrando-se campeão dessa categoria.

O quarto jogo da noite foi o mais esperado, a decisão entre o Glória e Palmeiras ambas de Pilões. O Palmeiras levou a melhor e venceu o seu rival pelo placar de 5 X 3.

No último jogo da noite a decisão foi entre Bom de Bola de Pau dos Ferros e São Miguel no feminino. A equipe Pauferrense começou perdendo mas conseguiu a virada e venceu por 3 X 2. Com a vitória, o time de Pau dos Ferros conquistou o BI Campeonato da competição.  

AGRADECIMENTOS:
Quero aqui agradecer a comissão organizadora pelo convite feito a equipe Esportiva Bola de Ouro para transmitirmos todos os jogos. Narração de Zilvací Fernandes, reportagens de Régio Fernandes.
Quero também parabenizar os torcedores de Pilões, que lotaram as dependências do belo ginásio de esportes que leva o nome de Eudiclébio Veras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário