sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MAIS UM CLÁSSICO SANTANENSE NA Iª COPA LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA EM ÁGUA NAVA/RN

COPA INTERMUNICIPAL LUCÉLIO JOAQUIM DA SILVA
Três jogos estão programados para este fim de semana pela Iª C.L.J.S da cidade de Água Nova/RN. No sábado 03/08 ás 15:45 o Shakta de Rafael Fernandes enfrenta o Beira Rio de Marcelino Vieira. O Shakta vem de um empate contra o Rafaelense, e no seu primeiro jogo perdeu para o Aliança. Já o time de Marcelino Vieira vem de duas derrotas no campeonato restando ainda dois jogos. Esse jogo terá a arbitragem de Suelo França no apito e nas bandeiras, Gleiton e Chiquinho.

No domingo 04/08 ás 08hs, teremos mais um clássico Santanense. O Poço de Pedras F.C que vem de duas vitórias consecutivas, enfrenta o Independente também de Poço de Pedras de Riacho de Santana/RN. Para o Independente só a vitória interessa. Uma vez que a equipe vem de uma derrota para o Tigre na sua estréia. A equipe comandada por Henrique tem que vencer para buscar sua classificação no seu último jogo contra o 28 de Junho. Esse jogo terá a arbitragem de Ronaldo Batalha no apito e nas bandeiras, Luan e Gleiton.

Fechando a rodada, no domingo 04/08 ás 15:45 teremos ABN e Catolezinho. Para o Catolezinho, um empate garante a vaga na próxima fase. Já para o time do Encanto/RN, só a vitória interessa para ir para a última rodada com chance de classificação. Suelo França no apito, Mazinho e Gleiton nas bandeiras, conduzirão esse jogo. 

A expectativa mais uma vez é de casa cheia, em todos os jogos como aconteceu até agora. Que todos possam torcer por suas equipes com respeito e espírito esportivo. Boa sorte a todas as equipes e que vençam as melhores no decorrer dos jogos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário