quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ADMNISTRAÇÃO ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO !!

Avatar

ADMNISTRAÇÃO ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO !!


Na tarde desta quinta feira 05/09  a secretaria de esporte e turismo do municipio de uiraúna juntamente com a iniciativa privada entregou o material esportivo para as 19 equipes que irão disputar o campeonato municipal de 2013, foram entregues uniformes completo para todas as equipes.

Na oportunidade autoridades presente eo prefeito de uirauna dr.bosco fernandes destacaram a importãncia da parceria com a iniciativa privada para o emgradecimento do esporte local  haja vista este é um  projeto audacioso da atual admnistração jamais visto em uiraúna ea certeza de termos um grande campeonato municipal com equipes tanto da cidade como da zona rural .
Como dirigente de equipe  parabenizar a admnistração municipal ea comissão organizadora por buscar parcerias que irão alavancar de vez o esporte uiraunense .




da redação do blog ad motirão

Um comentário:

  1. passando para mandar um abraço para o grande zilvaçil fernandes e obrigado por sempre esta de olho no blog ad motirão , e dizer que a radio capivara fm 104.09 de uirauna esta se organizando para transmitir as partidas do campeonato municipal ,acho que em breve vc poderar pintar por aqui em !! um abraço

    ResponderExcluir