terça-feira, 3 de setembro de 2013

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!



 CAIÇARA
                    
SÃO JOSÉ

Neste domingo 01/09 a bola rolou pela última rodada da Copa Lucélio Joaquim para a partida envolvendo Caiçara de Riacho de Santana e São José de Venha, em partida que decidiu os últimos classificados da competição. A partida terminou empatada em 1X1 Keisin abriu o placar logo as 3min da etapa inicial e Eldin empatou aos 27min da etapa final. Com este resultado as duas equipes passaram de fase na competição.

O jogo começou com o São José pressionado o time da Caiçara que se defendia e tentava surpreender nos contra – taques, o treinador e jogador Badu surpreendeu na escalação, pois deixou no banco seu principal jogador de articulação o meio campista Vagner(Boloto) na reserva, e escalou Geovani no ataque. O timo do São José começou melhor a partida tocando bem a bola e chegando com facilidade ao gol de Douglas, aos 3min o time de Venhar Ver conseguiu abrir o placar numa jogada de velocidade a bola foi lançada na área o atacante Keisin bateu forte de dentro da grande área a bola estufou a rede São Jose 1x0, após o gol o time da Caiçara parecia nervoso e não conseguia tocar a bola, já o São José conseguia chegar com facilidade ao campo de ataque. Após os 15min o time da Caiçara conseguiu equilibrar a partida e começou criar chances de gols, aos 20min em uma jogada de Wallison ele deixou Zé Pretinho na cara do gol ele chutou na saída do goleiro que desviou e meteu para o escanteio evitando o gol de empate. O jogo seguia equilibrado com as duas equipes desperdiçando boas oportunidades de gols, Eldin e Wallison procurando sempre fazer as jogadas parecia que o gol de empate era questão de tempo, porém  o primeiro tempo terminou com placar de 1X0 para o São José.  

Na volta para o segundo tempo o time da Caiçara precisava pelo menos do gol de empate para avançar na competição, o treinador Badu colocou Vagner, pois precisava do gol de empate para se classificar, o São José estava mais tranqüilo já que estava vencendo e garantindo a classificação. O time santanense começou melhor e jogava com uma garra impressionante e buscava o gol de empate, já o São José se defendia como podia tocando bem a bola e levando muito perigo nos contra-taques, pois o time da Caiçara buscava o gol de empate e deixando a zaga desprotegida o que facilitava a chegada dos atacantes do São José ao gol de Douglas. O atacante Wallison desequilibrava e entortava seus marcadores com jogadas de categoria enlouquecendo a zaga do Venha Ver. O tempo passava e o gol de empate não saia, o São José já administrava o resultado e parecia esta com a vitória garantida, más, o time santanense era persistente, valente e guerreiro. Aos 30min, após uma jogada de velocidade Wallison tocou para Vagner ele enfiou para o maestro Eldin que dominou na entrada da área, ele limpou a jogada bateu rasteiro o goleiro foi nela más a bola foi para no fundo da rede para empatar a partida 1X1 e de quebra colocar o time na próxima fase da competição. Final de jogo Caiçara 1X1 São José e as duas equipes classificadas para a próxima fase da competição.
Detalhe!
Como o empate garantia a classificação das duas equipes muitos se comentava de que as duas equipes iriam fazer um jogo de compadres, porém quem foi a campo não se arrependeu de assistir uma grande partida na competição. O empate foi mérito dos dois times que jogara honrando sua camisa e acima de todo respeitado o torcedor que acompanha a competição.  
Parabéns as duas equipes!!!.

 comentários 
 
Lucélio Pereira - Equipe Bola de Ouro

confira mais imagens. 

minutos antes da partida.

 
conversa com o jogadores
 olha a torcida

 esse  ta sofrendo
 grande Mozar! esqueceu o jogo e olhou as meninas
 Esses garantiram a classificação!
 a torcida prestigia o jogo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário