quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOSÉ DA PENHA FOI REALIZADO NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA!

Em mais uma rodada do campeonato municipal de futebol em José da Penha, mais 3 jogos foram realizados.

Na sexta-feira, o Botafogo da baixa do fogo foi até a vila Carnaubinha e saiu de lá cabisbaixo depois de um verdadeiro massacre, 5 a 0 para  8 de Dezembro que em seu mando de campo soube aproveitar as oportunidades construindo esse placar bastante construtivo com relação a classificação do time do 8. Gols marcados por Leonildo duas vezes, Claudinho uma vez, Daniel uma vez e Júnior uma vez.

No sábado, outro jogo ocorrido na vila Carnaubinha, onde a Molecada recebeu o Serrano, como o mandante era o favorito, ocorreu o que a maioria esperava, vitória da Molecada por 2 a 0, gols de Jaelton e Célio, com esse resultado, o time atual campeão municipal de futebol da cidade vai carimbando sua vaga nas semi-finais em busca do seu segundo título consecutivo, já o time do Serrano com uma vitória e uma derrota no campeonato, busca ainda uma vaga para seguir na competição.

No Domingo deu-se a ultima partida da rodada onde o Milan de Major Felipe foi até o sítio Cajueiro nos "cumes" Jpenhenses em busca de seu primeiro pontinho, infelizmente, não foi feliz em seu objetivo, pois o time mandante, o Cajueiro, depois de uma derrota humilhante para o Atletico barra, buscou uma reação nessa segunda partida e acabou conseguindo um placar bastante elástico, um sonoro 4 a 0 a favor da casa, para o time de Major Felipe, basta apenas rezar, já que as chances de classificação são praticamente nulas nessas alturas do campeonato. Gols marcados por Marcelo duas vezes, Adriano uma vez e Léo uma vez.

Fotos do confronto de Domingo:

(Cajueiro)

(Milan-Major Felipe)

Arbitragem


*Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário