sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ABERTURA DA I COPA ÁGUA NOVA DE FUTSAL FOI UM GRANDE SUCESSO

Com presença de um grande público e bons jogos, a I Copa Água Nova de Futsal teve seu início na noite desta sexta-feira 15/08.

No primeiro jogo pelo grupo "A" O Serrano venceu os Veteranos por 6 X 3 com cinco ( 05 )gols de José e um ( 01 ) de Graciélio.

No segunda jogo da noite válido pelo grupo "C" o CDQ venceu o Pilequinhos pelo placar de 4 X 2 com gols de Kevilan, nenen, Anderson e um contra. Glécio e paulo Cesar descontaram para os veteranos.

O terceiro jogo da noite foi o mais esperado, tendo em vista que são as duas melhores equipes da competição. O Molecada com jovens garotos venceu a Rede Oeste com jogadores renomados pelo placar de 4 X 3. Dandan marcou três ( 03 ) e Darli um ( 01 ) para o Molecada, Bosquinho dois ( 02 ) e Terceiro um ( 01 ) descontaram para a Rede Oeste. Sem sombra de dúvidas foi o melhor jogo da rodada. O duelo foi válido pelo grupo "B".

No quarto e último jogo da noite também pelo grupo "B", o Ajax goleou o Carnaubal pelo placar de 5 X 2, Virgínio três ( 03 ) vezes, Sales e Suelo um ( 01 ) cada completaram a goleada, Danilo e Milton descontaram para o Carnaubal. 
Faixa dando boas vindas aos atletas e torcedores
Serrano
Veteranos
Arbitragem e comissão organizadora
Lance do primeiro jogo
Pilequinhos
CDQ
Rede oeste
Molecada
Carnaubal
Ajax


Próximo sábado 23/08 acontecerá a segunda rodada com os seguintes jogos.

Pelo grupo "A" Areias X Veteranos

pelo grupo "B" Rede Oeste X Carnaubal

Pelo grupo "B" Molecada X Ajax

Pelo grupo "C" Luizinho X CDQ

Lembramos que os jogos se iniciam ás 18h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário