segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rodadas Eletrizantes No Municipal Jpenhense


Em mais uma rodada eletrizante do futsal Jpenhense, Aconteceram jogos extremamente Competitivos com boa qualidade técnica e algumas gratas surpresa locais.
Na quinta-feira 21, 08, 2014 jogarão Pejuaba e América de carnaubinha Prevalecendo a superioridade e experiencia Americana a qual venceu pelo placar de 6 a 1.
No segundo jogo da noite aconteceu a partida mais esperada da primeira fase o confronto de gigantes entre Boca-Jrs  x  Independente, Rivais em todos os sentidos foi uma partidade de futsal muito estudada de lances bonitos, catinbas e outros ingredientes que fizeram desse classico o maior de José da Penha final 1 a 1.
Na sexta- feira 22, 08, 2014 teve continuidade com mais dois jogos Na primeira partida a equipe do 14 de Setembro não tomou conhecimento dos Veteranos-Jp e aplicou a maior goleada da competição 12 a 0.
No segundo jogo o 08 de dezembro se aproveitando da inexperiência da forte equipe do Velez venceu de virada pelo placar de 3 a 2.
No sábado 23 , 08. 2014 dois jogos encerraram a terceira rodada do municipal de futsal  na primeira partida a surpreendente equipe do Juventude não tomou conhecimento do então favorito Chelsea-Jp  e venceu  pelo placar de 3 a 1 subindo mais ainda na tabela de classificação e colocando o chelsea em situação de desespero na competição.
No segundo jogo a forte equipe da Molecada venceu o Santos de Caiçarinha pelo placar de 3 a 1 tornando-se Lider do grupo e candidato ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário