segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUATRO JOGOS E TRÊS GOLEADAS MARCARAM MAIS UMA RODADA DA COPA ÁGUA NOVA DE FUTSAL

Na noite do último sábado ( 23 ) foi realizada a segunda rodada da I Copa Água Nova de Futsal. No primeiro jogo da noite, o Areias goleou os veteranos pelo placar de 7 X 0. Os gols fora marcados por Vítor, Marcos duas vezes, Elvis, Vandinho duas vezes e um contra. Com o resultado os veteranos dão adeus e Areis disputará a vaga com o Serrano.
Rede oeste
No segundo jogo da noite, a Rede Oeste aplicou uma sonora goleada de 10 X 2 pra cima do Carnaubal. Neto duas vezes,Leonardo duas vezes, Terceiro também marcou duas vezes, Edinho também duas vezes, Fá também duas vezes e Raimundo completou a goleada. Nilton descontou para o Carnaubal. com o resultado Rede Oeste soma seus três primeiros pontos e buscará a classificação diante o Ajax no próximo sábado. Já o Carnaubal cumprirá tabela diante a Molecada.
Molecada
No terceiro jogo da noite, a Molecada goleou o Ajax pelo placar de 10 X 2. Os gols da Molecada foram marcados por, Dandan cinco vezes, Marcelo e Darly dois cada e Cione completou a façanha. Berguinho marcou os de honra do Ajax. com o resultado, a Molecada garantiu sua vaga para a semi-final com uma rodada de antecedência. Já o Ajax tem briga direta com a Rede Oeste.
CDQ
No último jogo da noite, Amigos de Luizinho 6 X 3 CDQ. Luizinho marcou três, Rodrigo, Branco e Ruan marcaram um cada. Jerte e Nenen duas vezes descontaram para o CDQ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário