quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RONALDO ANGELIM EM PAU DOS FERROS!!!

Pau dos Ferros pode ser o próximo destino do craque Ronaldo Angelim fazer sua apresentação, no tradicional jogo festivo que realiza nas cidades depois que deixou de atuar profissionalmente.

Os primeiros contatos já foram mantidos, e o craque ex Flamengo poderá está na principal cidade do Auto Oeste no mês de setembro.

Jeová que atua na cidade realizando competições esportivas está a frente da empreitada e o mesmo já andou fazendo uns contatos com o pessoal da prefeitura para preparar o estádio 09 de Janeiro para o evento.

Se caso venha ser confirmado, será a terceira cidade da região que Angelim se apresenta em 2014, em junho ele esteve em Major Sales e agosto em Tenente Ananias.


Além dele, nessas duas cidades teve também a presença de Naza ex Vasco e outros ex profissionais que jogaram no futebol nordestino.

Em Tenente Ananias teve também a presença de Canindezinho de Francisco Dantas, jogador que atuou juntamente com Angelim no Ituano de São Paulo. Vamos aguardar os próximos dias para ver se realmente se confirma, e quais serão as novidades além da presença do craque.

Fonte: RF Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário