quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A bola cheia da semana vai para o filho do nosso amigo Buga da Silva.

Kairo (4) da cidade Major Sales RN

Jogando pelo clube Acadêmico da bola de Caxias do sul, no último dia 07 de Setembro de Camaquã – RS, KAIRO WESKLEY, mais uma vez foi o destaque da equipe colocando em pratica todo seu talento no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 no Rio Grande do Sul. O jogador além de realizar uma boa partida ainda contribuiu marcando um dos gols, que classificou o Acadêmico para as Quartas de Final, que será disputada no Rio de Janeiro.

O jogo foi transmitido ao vivo na TV esporte interativo para todo o Brasil, pelo campeonato brasileiro serie A de futebol 7. Com a vitória conquistada neste ultimo fim de semana o Acadêmico da bola de Caxias do sul, está em os oito (08) melhores clube do Brasil. Mesmo estando no ápice do futebol 7 Kairo manteve sua humildade e fez questão de relatar para todo o Brasil com muito orgulho e honra, da satisfação de está carregando em suas declarações o nome da sua querida cidade Major Sales para os quatro cantos do Brasil.


Destaque do jogo, marcou um dos gols que levou o Acadêmico para as quarta de final do futebol 7, ajudou a colocar seu clube entre os oito melhores do Brasil e ainda por cima fez questão de lembrar o nome da sua cidade, quando todas as lentes apontavam para ele. Exatamente por isso; que Kairo Weskley de Major Sales RN, se tornou o bola cheia desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário