quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aldeir Torres - Real Brasil de futsal feminino.

Aldeir Torres não é mais técnico do Real Brasil, o treinador não estava satisfeito com algumas coisas que vinha acontecendo dentro do clube. Como o mesmo havia comunicado que caso os erros continuasse deixaria o comando da equipe. Aldeir conversou com o presidente Raimundo Fernandes antes de entregar o cargo e deixou o comando técnico do clube. Alguns dias depois Aldeir que vinha sendo sondado por outros clubes de futsal tanto masculino como feminino, teve uma nova conversa com o presidente seu Raimundo e decidiu não permanecer mais a frente da instituição.

Ninguém deixa uma equipe por acaso, sair porque as coisas não estavam saindo da maneira correta e a falta de atletas nos treinamentos era constante, qualquer motivo era o suficiente para não marcar presença nos coletivos, além de muitas brincadeiras durante os treinamentos e aquecimento das atletas, devidas essa falta de seriedade das atletas o clube treinava de uma maneira e jogava de forma totalmente equivocada e complicava uma partida que poderia conquistar uma vitória fácil, neste caso para não ter que punir ou até mesmo afastar atletas do clube entreguei o cargo ao presidente Raimundo Fernandes ele agora é o único responsável pelo Real Brasil”.Declarou o ex-treinador.

O professor ainda comentou a respeito do grupo de atletas 
“Não faço mais parte da família Real, mais deixei muitas amigas dentro da instituição e manterei nossos laços de amizade fora do clube normalmente da melhor maneira possível”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário