quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CATOLÉ F.C DE RIACHO DE SANTANA E SHAKTA DE RAFAEL FERNANDES ENTRAM NA COPA JOSÉ LIMA SE SOUSA!

Comissão organizadora: Paulo Diniz e Suelo França 
Na manhã desta quarta-feira ( 03 ) recebemos a informação de que a Portuguesa de Água Nova que estava no grupo "D" desistiu da competição, entrando em seu lugar o Shakta de Rafael Fernandes. Recebemos também a informação de que os Barracos também não participará da referida competição entrando em seu lugar para compôr o grupo "C" o Catolezinho de Riacho de Santana.

Por que da desistência? 
_ Analisando bem, não temos uma equipe a altura da competição, nossa equipe é limitada e conversando com o elenco, chegamos a conclusão de que não temos condições de encarar essa competição. Disse o treinador Chico da Portuguesa.

Concernente a equipe dos Barracos, o presidente da comissão organizadora Suelo França, Tinha entrado em contato com a comissão da equipe duas semanas antes da reunião, e garantiram que participariam da reunião, pois mesmo com a não presença dos representantes, a comissão organizadora da competição escreveram a referida equipe. Durante todo o dia de segunda, terça e quarta-feira, a comissão tentou contato com a equipe dos Barracos e não teve exido e achou melhor exclui-la da competição encaixando o Catolezinho que demostrou interesse em participar do campeonato. Sendo assim confira agora como ficaram os grupos.

GRUPO "A"
UFC ( PAU DOS FERROS )
ARSENAL ( RIACHO DE SANTANA )
ABN ( ENCANTO )
AREIENSE ( ÁGUA NOVA )

GRUPO "B"
INDEPENDENTE ( RIACHO DE SANTANA )
SOBRADINHO ( RIACHO DE SANTANA )
CAIÇARA ( RIACHO DE SANTANA )
BEIRA RIO ( MARCELINO VIEIRA )

GRUPO "C"
CARNAUBAL ( ÁGUA NOVA )
CRUZEIRO ( ÁGUA NOVA )
CATOLÉ ( RIACHO DE SANTANA )
TIGRE ( RIACHO DE SANTANA )

GRUPO "D"
SHAKTA ( RAFAEL FERNANDES )
POÇO DE PEDRAS ( RIACHO DE SANTANA )
AJAX ( ÁGUA NOVA )
PERÍMETRO ( PAU DOS FERROS )

As equipes jogarão entre si, se classificando as duas primeiras colocadas de cada grupo. O campeonato começará próximo dia treze ( 13 ) o jogo de abertura será entre UFC e ARSENAL válido pelo grupo "A". Dia 14/09 ás 15h45 teremos o primeiro grande clássico Santanense, Sobradinho e Independente. A tabela completa já está sendo confeccionada, assim que estiver pronta publicaremos aqui no blog, o nosso blog irá fazer a total cobertura do evento, fique ligado.

Lembramos que a III Copa José Lima de Sousa será disputada mais uma vez no campo do Balneário Pôr do Sol ( Baixada )    


Nenhum comentário:

Postar um comentário