sábado, 18 de julho de 2015

AMIGOS DA COMISSÃO GOLEIA A EQUIPE DE ÁRBITROS

Comissão técnica do time da Comissão FC
Marquinhos ( Presidente da Comissão ) Nelson Paiva ( Capitão e treinador )

Comissão dos Árbitros FC
Fabrício ( Capitão ) Marcos ( Técnico ) Renato ( Presidente )

Na manhã do último sábado ( 11 ), foi realizado um jogo festivo no estádio "Piozão" em Major Sales, entre Amigos da Comissão e Árbitros da Copa Primo Fernandes, na ocasião os Árbitros venceram por 3 x 2 com gols de Wosshinton 2 e Luciano Lima 1. Adriano e o moral Nelson Paiva descontaram.

 Na tarde de hoje sábado ( 18 ) aconteceu a revanche, os Amigos da comissão venceu de goleada por 4 x 1.

O JOGO:

O duelo começou com a equipe da arbitragem com u jogador a mais, mas mesmo assim foi a equipe da comissão que abriu o placar, depois de uma tabelinha de Miúdo e Eu ( Zilvací Fernandes ) o Miúdo entrou na cara do gol driblou o goleiro e marcou o primeiro do jogo. Depois de algum tempo, chegou João de Pedoca e completou a equipe da comissão. O jogo ficou muito equilibrado, Joarley quase pegou na entrada da área bateu no canto mas ela saiu tirando tinta, minutos depois a equipe da arbitragem chega mais uma vez, desta feita com Luciano Lima pela direita, ele cruza e Joarley cabeceia sozinho e a bola caprichosamente bate no travessão e a zaga afasta o perigo. A equipe da comissão passa nesse momento a ter mais pose de bola, em um lance no ataque eu ( Zilvací ) tabelei com Nelson Paiva e ele bate muito mal e a bola sai na lateral kkkkk. Depois minha tabela foi com Marquinhos, mas também não foi convertida em gol e assim terminou o primeiro tempo. Comissão 1 x 0 Arbitragem.

Na volta, eles os Árbitros vieram com tudo pra cima em busca do empate, mas foi em um belo conta-ataque, que, Eu ( Zilvací ) e Marquinhos fizemos mais uma bela tabelinha na entrada da grande área, ao receber na esquerda puxei pra direita e com categoria "Relembrando os velhos tempos" mandei na gaveta, era o segundo da Comissão. Atrás no placar, não restava outra alternativa para os Árbitros se não atacar, foi aí que passamos a explorar os contra-ataques, num deles o lateral esquerdo Aracatí fez grande jogada pela esquerda e marcou um golaço, era o terceiro. Com o terceiro gol sofrido, os Árbitros foram pra cima com tudo, e marcaram o gol de honra com Adjailto, mas a reação parou por aí, mesmo com grande pressão. Já no finalzinho do jogo, Salinho que jogou de forma discreta avançou pela esquerda e deu números finais ao jogo. Final de jogo Comissão 4 x 1 Árbitros. No agregado, Comissão 6 x 4 Árbitros.

Mais meus amigos, quero aqui parabenizar a todos os amigos das duas equipes que de forma cordial tivemos uma bela tarde de futebol. Agradecer aos amigos da organização pelo convite e pela receptividade para com todos nós. Depois do jogo tivemos um belo coquetel, onde todos sairmos satisfeitos de barriga cheia. Parabéns a todos.

Ficha Técnica

Comissão: Enzo ,Rogério ,Nego Dola . João de Pedoca , Salinho , Aracatí , Buga da Silva, Nelson Paiva , Maquinhos Miúudo , Zilvacir Fernandes.

Árbitros: Beto ,Renato Bezerra, Michel , Joaquim, Luciano Lima, Joarley Moura, Denísio, Fabrício, Chacal, Doé, Adjailto, Suelo França.   


3 comentários:

  1. Deve ser marcada outra partida, já que cada uma das equipes venceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade grande Gilvan, abraço amigo, na próxima vá também rapaz.

      Excluir
    2. Verdade grande Gilvan, abraço amigo, na próxima vá também rapaz.

      Excluir