quarta-feira, 8 de julho de 2015

AMISTOSO: AREIENSE RECEBE O POPULAR

Areiense FC ( Arquivo do blog )

A equipe do Areiense de Água Nova no comando de Nivaldo Barbosa ha mais de 20 anos, tem amistoso de luxo neste sábado ( 11 ) no estádio "Bom Será". A equipe Água-novense recebe o Popular de Poço José de Moura-PB que foi a quarta colocada da Copa Primo Fernandes 2015. 

O Areiense sem sombra de dúvidas, é a equipe mais tradicional do futebol Água-novense, sempre teve em seu comando o competente Nivaldo Barbosa, que de forma voluntária faz um belo trabalho no esporte do sítio Areias, e claro no futebol de Água Nova. Vale lembrar que, de cinco edições do tradicional torneio Francisco Ivanir, o Areiense levou três. 

Em campeonatos municipais, todos sabemos que, desde a formação do Areiense em 1992, não foi todo ano que se realizou o campeonato municipal, mas foram alguns, dentre eles, o Areiense conseguiu por duas vezes ser campeão, e por cinco vezes ser vice.

Em campeonatos regionais, o time de Nivaldo Barbosa foi campeão por uma vez, no campo do Balneário Pôr do Sol em Água Nova, quando naquela oportunidade venceu o time principal da cidade o 13 de Maio que nunca deveria ter acabado, mais...

O time participou também de campeonatos regionais em várias cidades da região, isso já na era 2000. O maior feito, foi o quarto lugar na terra da boa esperança Antônio Martins, onde participaram grandes equipes daquela região.

Nivaldo Barbosa ( Presidente e técnico )

Então só nos resta parabenizar esse grande amigo Nivaldo Barbosa, que em meio a tantas dificuldades nunca deixou a peteca caí. E segundo ele, enquanto vida estiver e puder, estará sempre lutando pelo seu time de coração o "Areiense" FC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário