segunda-feira, 21 de setembro de 2015

24 GOLS FORAM MARCADOS PELA SEGUNDA RODADA DA COPA TEREZA PINHEIRO DE FUTSAL FEMININO

A segunda rodada da Copa Tereza Pinheiro de Futsal Feminino aconteceu neste domingo e no primeiro jogo o Barcelona do Sítio Abrão perde de 11 a 1 para a forte equipe PSFC de Ereré, com essa vitória a equipe cearense é líder do grupo “A”.  

Pelo grupo “B” o independente perde a segunda consecutiva e dessa vez para a fortíssima equipe de F&F Lotérica de Antônio Martins pelo placar de 3 a 0.  

Fênix ganha mais uma de goleada e dessa a vez fuzilaram As Coleguinhas do Sítio Caitano Município de Pereiro/CE. O destaque da rodada ficou pra Valeska Kely que marcou um lindo gol de Voleio, final de jogo Fênix 08 As Coleguinhas 01. 

No próximo domingo terá a última rodada da face classificatória, ás 16hs joga UNIDAS FUTSAL CLUBE (SÃO MIGUEL/RN) versos BARCELONA FC (ST ABRAÃO VENHA-VER/RN), e ás 16:50hs joga FÊNIX (MAJOR SALES/RN) x F& F LOTÉRICAS (ANTÔNIO MARTINS/RN) as duas equipes decidirão o primeiro do grupo, vai ser um jogo eletrizante. 

Esta competição tem o total apoio da prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes.como fazer um site

Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário