segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AJAX É BI-CAMPEÃO MUNICIPAL EM ÁGUA NOVA

Ajax F.C ( Campeão )
Renovação F.C ( Vice-campeão )

O Ajax consagrou-se campeão municipal de Água Nova, na tarde deste domingo ( 27 ) ao bater por 2 x 1 a equipe do Renovação.

Em um jogo muito disputado, o Ajax saiu na frente logo aos 05 minutos de bola rolando, Bosquinho foi lançado, ganhou da zaga e na saída do arqueiro bateu no canto sem chace para Elenilson.

Parecia que o Ajax ganharia fácil, só pareceu, com o gol sofrido, o Renovação partiu pra cima em busca do empate, mas encontrava um Ajax bem posicionado na defensiva e sempre afastava o perigo e tentava encaixar um contra ataque, mas o placar não foi mais mexido na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Renovação que tinha mais posse de bola, voltou com mais apetite ainda, depois de tanto existir, o gol veio com Wellinton de cabeça depois de uma bela jogada de Bergson pela direira ele olhou pra área e levantou na cabeça do atacante Wellinton que não desperdiçou e empatou o jogo para alegria de sua torcida.

Um minuto depois, quase que o Renovação vira o jogo, novamente co Wellinton que cabeceou mas caprichosamente a bola foi pra fora.

O Renovação era melhor, mas já diz o velho dito quem não faz leva, e foi isso que aconteceu, depois de uma boa jogada do garoto Charles que entrou na lateral direita do Ajax no decorrer do segundo tempo, ele fez grande jogada por aquele setor, invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro Elenilson defendeu mas a bola sobrou na cabeça de Bosquinho, e ele bem posicionado só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol para alegria da grande massa do Ajax.

O Renovação foi pra cima com tudo, mas o placar permaneceu mesmo assim, final de jogo Ajax bi-campeão 2 x 1 Renovação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário